Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Peter Petrelli, AF da série Heroes

    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qua Set 08 2010, 10:44

    Boas! mrgreen

    Uma figura simpática do Peter Petrelli em posição de voo! Very Happy

    Editada pela Mezco e inserida na série um de figuras do Heroes.

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Imgp3859
    By nabocadolobo at 2010-09-08
    Peter Petrelli, AF da série Heroes Imgp3862
    By nabocadolobo at 2010-09-08
    Peter Petrelli, AF da série Heroes Imgp3866a
    By nabocadolobo at 2010-09-08
    Peter Petrelli, AF da série Heroes Imgp3867k
    By nabocadolobo at 2010-09-08


    Última edição por lobo em Qua Set 08 2010, 14:24, editado 1 vez(es)
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 08 2010, 11:54

    Só vejo sapos :S
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qua Set 08 2010, 12:22

    renavspainatal escreveu:Só vejo sapos :S

    Não percebi! scratch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por Convidado Qua Set 08 2010, 12:41

    Figura engraçada, preciso é de ver a série. Smile
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 08 2010, 13:34

    lobo escreveu:
    renavspainatal escreveu:Só vejo sapos :S

    Não percebi! scratch

    Quando há algum problema com as imagens do imageshack aparece uns sapos dourados, era o que aparecia há bocado. Agora está tudo ok.


    Bruno, começa a ver a séria e se fores como eu fiquei completamente agarrado a primeira série toda. É tudo tão fantástico! Depois a 2ª é mais fraca e a 3ª nem se fala...depois desisti e não cheguei a acabar.

    btw...há mais figuras destas da série?
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qua Set 08 2010, 14:29

    [quote="renavspainatal"]Quando há algum problema com as imagens do imageshack aparece uns sapos dourados, era o que aparecia há bocado. Agora está tudo ok. [quote]

    ahhh percebi! Very Happy

    renavspainatal escreveu:Bruno, começa a ver a séria e se fores como eu fiquei completamente agarrado a primeira série toda. É tudo tão fantástico! Depois a 2ª é mais fraca e a 3ª nem se fala...depois desisti e não cheguei a acabar.

    É isso, a primeira é excelente a segunda menos um bocado, a terceira ainda não vi mas quero ver.

    renavspainatal escreveu:btw...há mais figuras destas da série?

    Se tiveres curiosidade vê este
    link






    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 08 2010, 15:46

    Acho que podiam estar mais perfeitas...no entanto quanto custa cada uma?
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qua Set 08 2010, 16:13

    renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...no entanto quanto custa cada uma?

    Na altura em que andava atrás delas (já faz uns tempos) andavam quase nos 20 euros, entretanto desisti e não comprei nenhuma, até me aparecer esta por 4.99 euros. mrgreen
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 08 2010, 18:02

    lobo escreveu:
    renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...no entanto quanto custa cada uma?

    Na altura em que andava atrás delas (já faz uns tempos) andavam quase nos 20 euros, entretanto desisti e não comprei nenhuma, até me aparecer esta por 4.99 euros. mrgreen

    Sortudo -.-'

    Compraste na net ou em loja física?

    Wink Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por Convidado Qua Set 08 2010, 18:46

    renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...

    São da Mezco, não se pode esperar muito..
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 08 2010, 20:23

    Brunomec escreveu:
    renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...

    São da Mezco, não se pode esperar muito..

    :/ Mesmo assim há marcas como a Neca que fazem figuras com melhor aspecto e preços mais baixos.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qui Set 09 2010, 09:41

    renavspainatal escreveu:Sortudo -.-'

    Compraste na net ou em loja física?

    Wink Wink

    No Media Markt de Braga. Smile

    Brunomec escreveu:
    renavspainatal escreveu:Acho que podiam estar mais perfeitas...

    São da Mezco, não se pode esperar muito..

    Agora foste mauzinho ó Bruno! Peter Petrelli, AF da série Heroes 274550 Smile É um facto que a Mezco desde a crise mundial de 2008 que tem tido problemas óbvios de acabamentos e uma ou outra série menos feliz, mas, não se pode deixar de olhar para o historial todo do que a empresa já fez e constatar que foram e são das melhores naquilo que fazem. Eu, salvo algumas excepções nos ultimos anos, só posso dizer bem da Mezco. thumbsup

    renavspainatal escreveu::/ Mesmo assim há marcas como a Neca que fazem figuras com melhor aspecto e preços mais baixos.

    Vamos ver, não se pode comparar a Neca com a MEzco por vários factores. A Neca tem uma filosofia de escultura a ir de encontro o mais fiel possivel com a fonte (e isso vê-se nos pormenores da cabeça das AF), a Mezco não, obtem essa parecença mas de uma forma mais simples, mais abonecada... e sempre foi essa a filosofia deles. Eles não fazem cópias da fonte em forma de AF, dão sempre um pouco do seu estilo muito particular. Isso não é do agrado de toda a gente? Acredito!
    Quanto aos preços mais baixos é obvio que a Neca poderá conseguir melhores por ser uma empresa maior, por ter licenças com muito mais probabilidade de sucesso e com isso ter tiragens produtivas maiores e por ter uma rede de distribuição mais abrangente do que a MEzco. Se se derem ao trabalho de ver todas as séries de produtos que a Mezco fez até hoje, podem constatar que dificilmente agradarão a muita gente, no entanto a série das 'Living Dead Dolls' já vai em 20 e não sei mais quantas edições especiais limitadissimas, um raro sinal de longevidade no dificil mundo das figuras e de que nem a Neca se pode gabar de ter tido... e pelos vistos é para continuar. Peter Petrelli, AF da série Heroes 310180

    Vá, não digam mal da Mezco senão eu.... Peter Petrelli, AF da série Heroes 908887

    thumbsup Very Happy


    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por renavspainatal Qui Set 09 2010, 11:30

    Não estou muito no mundo das AFs, conheço a Neca e pouco mais. Embora não ache estas figuras dos Heroes muito perfeitas (já explicaste o porquê delas serem assim) se as encontrasse a bons preços era capaz de comprar pois adoro a série (principalmente a 1ª).

    Já agora estive essas tais Living Dead Dolls e estão a loucura!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por Convidado Qui Set 09 2010, 12:56

    Epá até posso tar a ser mauzinho mas tudo o que tenho visto da Mezco é péssimo.. as screen grabs são o exemplo máximo disso. Também concordo que ao nível da cara então nem se fala.

    Mas lá está é como tu dizes, depende do que se procura, a Mezco tem um aspecto mais "abonecado" e menos rigoroso, pessoalmente não me atrai. Smile
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Qui Set 09 2010, 13:33

    Brunomec escreveu:Epá até posso tar a ser mauzinho mas tudo o que tenho visto da Mezco é péssimo.. as screen grabs são o exemplo máximo disso. Também concordo que ao nível da cara então nem se fala.

    Mas lá está é como tu dizes, depende do que se procura, a Mezco tem um aspecto mais "abonecado" e menos rigoroso, pessoalmente não me atrai. Smile

    Nos 'screen grabs' tens razão, francamente tambem não gosto nada daquilo, gosto do conceito unicamente mas a execução ficou muito aquem do que seria desejavel. Mad De resto, assim tão mau acho que não tem mais nada. study E, eu já disse isto algumas vezes antes a Mezco teve (para mim) a melhor série de figuras que vi até hoje, a primeira do Hellboy, é simplesmente fantástica. geek
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por TheEye Qui Set 09 2010, 18:22

    Tá fixe lobo thumbsup

    Não sei se já viste, mas pelas Fnac tens a 2ª temporada do Heroes com 5 dos principais bonecos da série, não sei é se também são da Mezco scratch
    Vê aqui: FNAC
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por lobo Sex Set 10 2010, 09:15

    TheEye escreveu:Tá fixe lobo thumbsup

    Não sei se já viste, mas pelas Fnac tens a 2ª temporada do Heroes com 5 dos principais bonecos da série, não sei é se também são da Mezco scratch
    Vê aqui: FNAC

    Já tinha visto essas figuras com a 1ª série, já anda a circular à bastante tempo. São as da Mezco. Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por gisdead Sex Set 10 2010, 20:31

    está porreira mas não perfeita, se encontrasse um 'bargain' também não perdoava como o mestre lobo, também já tive para comprar as seasons com as Figures, estiveram em promo, acabei por não comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Peter Petrelli, AF da série Heroes Empty Re: Peter Petrelli, AF da série Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 06:37