Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5807
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Redskull Sex Set 03 2010, 09:37

    É assim, de segunda-feira a 8 (dia 13) estou a pensar em ir ao cinema no Bragaparque para ver o Predadores (sessão das 21:30). Como não tenho ninguém com quem ir e tenho o cartão da Zon, gostava de saber se há por aí algum interessado em dividir despesas e ir ver o filme por 2,10 (metade do bilhete de segunda-feira).
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por pmcordeiro Sex Set 03 2010, 12:41

    E é de aproveitar, porque a promoção dos bilhetes leve 2 pague 1 só é válida até ao final deste mês. Mad

    A boa notícia é que agora podemos ir á bola com o cartão e na compra de 1 bilhete oferecem outro. PREDADORES - Para o pessoal de Braga 54298
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5807
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Redskull Sex Set 03 2010, 13:06

    pmcordeiro escreveu:E é de aproveitar, porque a promoção dos bilhetes leve 2 pague 1 só é válida até ao final deste mês. Mad

    A boa notícia é que agora podemos ir á bola com o cartão e na compra de 1 bilhete oferecem outro. PREDADORES - Para o pessoal de Braga 54298
    Pois a bola podem metê-la num sítio onde o sol não brilha. eu cá quero é ir ao cinema a preços decentes...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por pmcordeiro Sex Set 03 2010, 13:13

    Redskull escreveu:Pois a bola podem metê-la num sítio onde o sol não brilha. eu cá quero é ir ao cinema a preços decentes...

    Hehe... um Bracarense que não liga á bola, logo nesta fase em que está o Braga... laughing

    Ok... PREDADORES - Para o pessoal de Braga 2493
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5807
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Redskull Sex Set 03 2010, 14:01

    pmcordeiro escreveu:
    Redskull escreveu:Pois a bola podem metê-la num sítio onde o sol não brilha. eu cá quero é ir ao cinema a preços decentes...

    Hehe... um Bracarense que não liga á bola, logo nesta fase em que está o Braga... laughing

    Ok... PREDADORES - Para o pessoal de Braga 2493
    Eu até vou ligando só que, contrariamente ao cinema, vê-se muito melhor em casa... o que eu gosto mesmo é de Basketball
    avatar
    Convidado
    Convidado


    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Convidado Seg Set 06 2010, 22:01

    Se fosses do porto,eu até alinhava tongue
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5807
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Redskull Qui Set 09 2010, 10:29

    A sessão mudou para as 22:10...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6355
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por lobo Qui Set 09 2010, 13:41

    Redskull escreveu:A sessão mudou para as 22:10...

    Olá REdskull, eu até sou de Braga mas já nem sei o que é ir ao cinema. Crying or Very sad Desde que tive o primeiro filho que é só bonecada (animada obviamente). Rolling Eyes

    Obrigado pela oferta de qualquer forma.

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga 726486
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5807
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Redskull Qui Set 09 2010, 14:04

    lobo escreveu:
    Redskull escreveu:A sessão mudou para as 22:10...

    Olá REdskull, eu até sou de Braga mas já nem sei o que é ir ao cinema. Crying or Very sad Desde que tive o primeiro filho que é só bonecada (animada obviamente). Rolling Eyes

    Obrigado pela oferta de qualquer forma.

    PREDADORES - Para o pessoal de Braga 726486
    Já por aí passei, tenho dois terrores lá em cá, só que agora já estão granditos e já dá para ver algumas coisas menos "desenhadas". Terror é que não...

    Conteúdo patrocinado


    PREDADORES - Para o pessoal de Braga Empty Re: PREDADORES - Para o pessoal de Braga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 01:33