Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
renavspainatal
siebenburgen
6 participantes

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por siebenburgen Ter Ago 31 2010, 23:10

    Acabei de ver uns posts copiados aqui do Xploited para o Cinephobic...Principalmente esse dos meltapaks espanhóis...ao menos deviam mencionar a origem da informação um link para aqui ficava bem e mencionar o nome e blogs de quem tirou as fotos e descobriu as edições em causa!
    Quem tirou as fotos pode não estar de acordo com o uso das mesmas em vários foruns...Ficava bem pedirem o uso das mesmas!

    Metalpaks espanhóis

    Bronx Warriors tin

    Top Gun
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 00:29

    What?

    Já vi fotos minhas no ebay, em blogs.. agora nesse Cinephobic? Rolling Eyes

    Realmente não custa nada mencionar de quem são as fotos ou por link do blog pelo menos já que não querem pedir.

    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7085
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 01 2010, 00:57

    É começar a fazer com o user M&G fazem...marca de água :/
    BluProfondos
    BluProfondos


    Número de Mensagens : 22
    Pontos : 5027
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 53
    Localização : Roma / Italy

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por BluProfondos Qua Set 01 2010, 09:04

    Topic edited
    Sorry Smile

    Hello to all
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19076
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por pmcordeiro Qua Set 01 2010, 11:10

    Parece que o amigo BluProfondos já resolveu a questão e editou os tópicos. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 12:16

    renavspainatal escreveu:É começar a fazer com o user M&G fazem...marca de água :/

    Por acaso agora faço mas tenho muita coisa antiga que ainda não tem.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por siebenburgen Qua Set 01 2010, 14:53

    BluProfondos escreveu:Topic edited
    Sorry Smile

    Hello to all

    Thanks! Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns 48246

    pmcordeiro escreveu:Parece que o amigo BluProfondos já resolveu a questão e editou os tópicos. Wink

    Pois foi, não custa nada mencionar de onde tiram a informação...

    Brunomec escreveu:
    renavspainatal escreveu:É começar a fazer com o user M&G fazem...marca de água :/

    Por acaso agora faço mas tenho muita coisa antiga que ainda não tem.

    Tenham marca de água ou não, a minha opinião é que se deve pedir autorização para o uso das mesmas.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7085
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 01 2010, 15:12

    Sim, mas pelo menos estava lá os créditos.
    Mas sim, não custa nada deixar os créditos ou pedir.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9083
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por TheEye Qua Set 01 2010, 18:10

    siebenburgen escreveu:Acabei de ver uns posts copiados aqui do Xploited para o Cinephobic...Principalmente esse dos meltapaks espanhóis...ao menos deviam mencionar a origem da informação um link para aqui ficava bem e mencionar o nome e blogs de quem tirou as fotos e descobriu as edições em causa!
    Quem tirou as fotos pode não estar de acordo com o uso das mesmas em vários foruns...Ficava bem pedirem o uso das mesmas!(...)Tenham marca de água ou não, a minha opinião é que se deve pedir autorização para o uso das mesmas.
    (...)

    Como muito raramente venho ao off-topic, só agora vi isto! Shocked

    Caro Zé,
    Como já deves ter reparado, eu gosto de participar e participo em vários fóruns. Por norma quando encontro alguma informação interessante, eu faço muitas vezes o copy/paste para outro fórum que ainda não tenha essa informação e que eu ache que seja útil. Geralmente até ponho os links, nestes 3 casos escapou.
    Não entendo é o espanto de certas pessoas, quando elas próprias fazem o mesmo, mas de forma inversa! Ou seja, fazem copy/paste de posts de outros fóruns para este e não põe links nenhuns, nem pedem autorização nenhuma! Contra mim falo, porque já importei muita informação de outros sítios para o xploited!
    Eu próprio, já vi muitas fotos retiradas do meu blog, no eBay; na Amazon; noutros fóruns e até mesmo em blogs e não me incomoda nada, aliás até acho isso engraçado!
    Mas como não somos todos iguais, peço por isso desculpa a todos aqueles que se sintam lesados com a situação! As minhas sinceras desculpas!

    Acho que é assunto encerrado e esclarecido!

    PS- siebenburgen tens MP


    Cumprimentos,
    Nuno Vieira

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 18:40

    Uma coisa são conteúdos ou fotos de novidades, outra são fotos retiradas de blogs pessoais, é disso que se trata.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por siebenburgen Qua Set 01 2010, 18:49

    Como já deves ter reparado, eu gosto de participar e participo em vários fóruns. Por norma quando encontro alguma informação interessante, eu faço muitas vezes o copy/paste para outro fórum que ainda não tenha essa informação e que eu ache que seja útil. Geralmente até ponho os links, nestes 3 casos escapou.
    Não entendo é o espanto de certas pessoas, quando elas próprias fazem o mesmo, mas de forma inversa!

    Estás a dizer que saco fotos de outras colecções e coloco aqui no Xploited? Normalmente coloco fotos das lojas por ex.amazon.Copio info do Cult Labs como todos sabem para as novidades da Arrow e já mencionei esse forum n vezes lá.E já disse lá ao Almar que divulgo posts de lá aqui...Uma coisa são fotos de foruns de dominio público outra são de colecções particulares...
    Seria interessante saber quem são essas certas pessoas, porque acusar assim não me parece correcto...

    Eu próprio, já vi muitas fotos retiradas do meu blog, no eBay; na Amazon; noutros fóruns e até mesmo em blogs e não me incomoda nada, aliás até acho isso engraçado!
    Mas como não somos todos iguais, peço por isso desculpa a todos aqueles que se sintam lesados com a situação! As minhas sinceras desculpas!

    Acho que é assunto encerrado e esclarecido!

    PS- siebenburgen tens MP

    O assunto ficava encerrado e esclarecido se não fosse essa tua pm...Por isso não venhas dizer aqui que fica encerrado e esclarecido e depois vens me picar com pms agressivas...
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9083
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por TheEye Qua Set 01 2010, 19:16

    siebenburgen escreveu:
    Estás a dizer que saco fotos de outras colecções e coloco aqui no Xploited? Normalmente coloco fotos das lojas por ex.amazon.Copio info do Cult Labs como todos sabem para as novidades da Arrow e já mencionei esse forum n vezes lá.E já disse lá ao Almar que divulgo posts de lá aqui...Uma coisa são fotos de foruns de dominio público outra são de colecções particulares...
    Seria interessante saber quem são essas certas pessoas, porque acusar assim não me parece correcto...

    Zé, por acaso falei em posts de novidades!?

    O que eu disse foi isto: (...)"fazem copy/paste de posts de outros fóruns para este e não põe links nenhuns"(...)
    Agora acho deselegante, estar aqui á procura de posts passados, para dizer quem são as pessoas! Até porque acho uma coisa super banal, quem é que nunca copiou um post dum forum para outro!?

    O assunto ficava encerrado e esclarecido se não fosse essa tua pm...Por isso não venhas dizer aqui que fica encerrado e esclarecido e depois vens me picar com pms agressivas...
    Desculpa lá pela mensagem, mas não sou pessoa de mandar recados pelos tópicos dos foruns, acho que isso é estar criar "peixeirada"! Quando tenho algum problema gosto de discuti-lo com a própria pessoa.

    Cumps.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9083
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por TheEye Qua Set 01 2010, 19:22

    Quanto aos outros que ainda se sentem lesados, vou repetir mais uma vez, mas agora em Bold:

    Peço por isso desculpa a todos aqueles que se sintam lesados com a situação! As minhas sinceras desculpas!

    Acho que não cometi nenhum crime, já pedi outra vez desculpa pelo sucedido, não sei o que querem que faça mais!

    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5771
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Zaganeiro Qua Set 01 2010, 19:59

    tanta coisa por causa de umas fotos...ninguém fica a perder nada por causa de usar umas fotos!

    Estou de acordo com o Nuno, ele até pediu desculpas e tudo!

    A treta das fotos é como a teoria de matar...tanto é criminoso aquele que mata 10 ou aquele que mata 1000, não é o numero que esta em causa, mas sim o acto de matar.

    Nao vale a pena entrar em confusoes por causa de um problema destes penso eu! As vezes nao custa nada calar-se ou dar o braço a torcer Wink
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7085
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por renavspainatal Qua Set 01 2010, 20:31

    Por mim tá ok.
    No entanto fica sempre bem os créditos...mas como dizes que normalmente costumas meter, errar é humano Wink

    É como tu dizes, até é porreiro ver fotos nossas pelo ebay, outros blogs, etc, mas fica sempre melhor com os créditos. Nem que seja pela pub ao site/blog em questão. Falo por mim claro, se encontrasse fotos minhas até ficava contente por estarem a usar o meu trabalho.


    Cumps TheEye Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 21:02

    Acho que toda a gente já percebeu onde é que eu o zé queremos chegar.

    Zaganeiro, se se fica a perder ou não é cada um que decide, ninguém é obrigado a querer as suas fotos noutros sites.
    E ninguém tem nada de se calar, cada um é livre para mostrar a sua opinião, quem está por fora do assunto é que não ficava nada mal remeter-se ao silêncio.

    E sim não é preciso haver confusões, isto podia acabado com apenas 2 posts e tinha-se acabado a conversa à la dvdmania.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por siebenburgen Qua Set 01 2010, 21:16

    TheEye escreveu:
    Desculpa lá pela mensagem, mas não sou pessoa de mandar recados pelos tópicos dos foruns, acho que isso é estar criar "peixeirada"! Quando tenho algum problema gosto de discuti-lo com a própria pessoa.

    Sim se colocasses aqui a pm que me mandaste a peixeirada seria maior, mas já foi criada na mesma aqui...
    Nunca ninguém me viu discutir por pms nem o faço, nem com usuário diesel discuti, mas existe uma primeira vez para tudo...
    É assim abri este tópico pelo simples facto que achei melhor dar a conhecer a todos visto as fotos usadas não serem só minhas e para se evitar situações idênticas no futuro.
    Não te mandei pm pelo simples facto que não se consegue falar nada contigo sei por experiência pessoal quando à pouco te mandei uma pm educadamente dizendo se não achavas que nossos blogs estavam com um design muito idêntico desde o tipo de letra, colunas, côr...e te pedi se não dava para dares um jeito para não ficarem tão iguais, não fui o único que notei isso!
    O que recebi eu? Uma pm com uma agressividade da tua parte num tom arrogante e de gozo que só visto.
    Lógico que agora não te ia mandar pm com este assunto e o outro assunto era pessoal este dizia respeito a mais pessoas e dizia respeito ao forum, por isso a existência deste tópico...E respondendo à tua pm aqui porque é um assunto do forum e uma regra para todos, colecções são sempre vistas pelos moderadores e por mim e se algumas fotos são apagadas é igual para todos não existem excepções como tu mencionas!

    TheEye escreveu:Quanto aos outros que ainda se sentem lesados, vou repetir mais uma vez, mas agora em Bold:

    Peço por isso desculpa a todos aqueles que se sintam lesados com a situação! As minhas sinceras desculpas!

    Acho que não cometi nenhum crime, já pedi outra vez desculpa pelo sucedido, não sei o que querem que faça mais!


    Bastava isso um pedido de desculpas e não toda a argumentação que fizeste aqui e muito menos a pm que me enviaste...

    Zaganeiro escreveu:tanta coisa por causa de umas fotos...ninguém fica a perder nada por causa de usar umas fotos!

    Estou de acordo com o Nuno, ele até pediu desculpas e tudo!

    A treta das fotos é como a teoria de matar...tanto é criminoso aquele que mata 10 ou aquele que mata 1000, não é o numero que esta em causa, mas sim o acto de matar.

    Nao vale a pena entrar em confusoes por causa de um problema destes penso eu! As vezes nao custa nada calar-se ou dar o braço a torcer Wink

    Achas que pedir desculpas aqui e picar-me por pm é algo normal?Foste nomeado advogado de defesa?
    O Nuno sabe muito bem se explicar...
    Não te devias ter metido neste assunto, muito menos com esse tom!
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9083
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por TheEye Qua Set 01 2010, 21:38

    OK, fizeste bem!
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5771
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Zaganeiro Qua Set 01 2010, 21:47

    siebenburgen escreveu:
    TheEye escreveu:
    Desculpa lá pela mensagem, mas não sou pessoa de mandar recados pelos tópicos dos foruns, acho que isso é estar criar "peixeirada"! Quando tenho algum problema gosto de discuti-lo com a própria pessoa.

    Sim se colocasses aqui a pm que me mandaste a peixeirada seria maior, mas já foi criada na mesma aqui...
    Nunca ninguém me viu discutir por pms nem o faço, nem com usuário diesel discuti, mas existe uma primeira vez para tudo...
    É assim abri este tópico pelo simples facto que achei melhor dar a conhecer a todos visto as fotos usadas não serem só minhas e para se evitar situações idênticas no futuro.
    Não te mandei pm pelo simples facto que não se consegue falar nada contigo sei por experiência pessoal quando à pouco te mandei uma pm educadamente dizendo se não achavas que nossos blogs estavam com um design muito idêntico desde o tipo de letra, colunas, côr...e te pedi se não dava para dares um jeito para não ficarem tão iguais, não fui o único que notei isso!
    O que recebi eu? Uma pm com uma agressividade da tua parte num tom arrogante e de gozo que só visto.
    Lógico que agora não te ia mandar pm com este assunto e o outro assunto era pessoal este dizia respeito a mais pessoas e dizia respeito ao forum, por isso a existência deste tópico...E respondendo à tua pm aqui porque é um assunto do forum e uma regra para todos, colecções são sempre vistas pelos moderadores e por mim e se algumas fotos são apagadas é igual para todos não existem excepções como tu mencionas!

    TheEye escreveu:Quanto aos outros que ainda se sentem lesados, vou repetir mais uma vez, mas agora em Bold:

    Peço por isso desculpa a todos aqueles que se sintam lesados com a situação! As minhas sinceras desculpas!

    Acho que não cometi nenhum crime, já pedi outra vez desculpa pelo sucedido, não sei o que querem que faça mais!


    Bastava isso um pedido de desculpas e não toda a argumentação que fizeste aqui e muito menos a pm que me enviaste...

    Zaganeiro escreveu:tanta coisa por causa de umas fotos...ninguém fica a perder nada por causa de usar umas fotos!

    Estou de acordo com o Nuno, ele até pediu desculpas e tudo!

    A treta das fotos é como a teoria de matar...tanto é criminoso aquele que mata 10 ou aquele que mata 1000, não é o numero que esta em causa, mas sim o acto de matar.

    Nao vale a pena entrar em confusoes por causa de um problema destes penso eu! As vezes nao custa nada calar-se ou dar o braço a torcer Wink

    Achas que pedir desculpas aqui e picar-me por pm é algo normal?Foste nomeado advogado de defesa?
    O Nuno sabe muito bem se explicar...
    Não te devias ter metido neste assunto, muito menos com esse tom!

    Mas eu sou bruxo para adivinhar que ele te mandou uma PM? Nao foi nomeado advogado nao...agora quem ta numa de gozo es tu ao que parece...Pelo que sei ainda vivo em democracia, logo tenho liberdade de expressão...por acaso usei algum tom? Apenas estava a tentar ajudar e nao tou a procurar confusão como estas a fazer comigo...
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5771
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Zaganeiro Qua Set 01 2010, 21:50

    Brunomec escreveu:Acho que toda a gente já percebeu onde é que eu o zé queremos chegar.

    Zaganeiro, se se fica a perder ou não é cada um que decide, ninguém é obrigado a querer as suas fotos noutros sites.
    E ninguém tem nada de se calar, cada um é livre para mostrar a sua opinião, quem está por fora do assunto é que não ficava nada mal remeter-se ao silêncio.

    E sim não é preciso haver confusões, isto podia acabado com apenas 2 posts e tinha-se acabado a conversa à la dvdmania.

    E ninguém tem nada de se calar, cada um é livre para mostrar a sua opinião, quem está por fora do assunto é que não ficava nada mal remeter-se ao silêncio.

    Nao sei se reparaste mas tas-te a contradizer...pedes para eu me remeter ao silencio, ams tanbem vieste dar a tua opiniao...nao percebo a vossa mentalidade...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por siebenburgen Qua Set 01 2010, 21:55

    Zaganeiro escreveu:
    Mas eu sou bruxo para adivinhar que ele te mandou uma PM? Nao foi nomeado advogado nao...agora quem ta numa de gozo es tu ao que parece...Pelo que sei ainda vivo em democracia, logo tenho liberdade de expressão...por acaso usei algum tom? Apenas estava a tentar ajudar e nao tou a procurar confusão como estas a fazer comigo...

    Se tivesses lido todo o tópico com atenção tinhas visto o que falei acerca da pm...
    Claro que todos temos direito a liberdade de expressão, mas temos de saber onde e quando a devemos usar...
    E sim usaste um tom agressivo ao mandar-me calar...
    Ajudar a quê? Só se for a aumentar a confusão!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Convidado Qua Set 01 2010, 21:57

    Zaganeiro escreveu:Nao sei se reparaste mas tas-te a contradizer...pedes para eu me remeter ao silencio, ams tanbem vieste dar a tua opiniao...nao percebo a vossa mentalidade...

    Não disse para ninguém se calar, disse que os que não são intervenientes na história não têm necessariamente de se meter e se reparares eu sou interveniente na história. Portanto não vejo contradição.

    Dou por finalizado este assunto.

    Conteúdo patrocinado


    Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns Empty Re: Uso de fotos e cópias de posts do Xploited para outros foruns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 09:35