Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Vendas sr_dr_silva

    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5933
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Vendas sr_dr_silva Empty Vendas sr_dr_silva

    Mensagem por sr_dr_silva Dom Ago 29 2010, 15:32

    Malta eu sei que não é o sitio indicado para colocar isto, devia ser na secção de vendas, mas como não vou meter preços, acho que aqui está melhor...

    é assim, para quem está em lisboa ou margem sul ou arredores...

    mudei de casa, estou sem espaço nenhum, tenho muita coisa a monte, vou vender muita coisa da minha colecção. não as coisas mais raras mas certamente muita coisa interessante.

    a ideia é a seguinte. se houver alguem aqui da zona interessado em vir aqui a minha casa ver o que aqui tenho, pagar na hora e levar, basta mandar mp aqui no forum que eu depois entro em contacto e combinamos a visita.

    os preços vemos na hora, mas vão ser bons preços. não vou ser roubado, porque conheço bem o mercado, mas tambem não quero roubar ninguem!

    quem vier primeiro escolhe... se não houver interessados então depois irei colocar a venda o material nos sitios habituais. mas assim através de compra directa é mais facil para mim... evita-se portes correio, arranjar caixas, etc.

    se houver interessados digam algo urgente!

    fico a aguardar!!

    abraço!!
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8635
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Vendas sr_dr_silva Empty Re: Vendas sr_dr_silva

    Mensagem por pataia Dom Ago 29 2010, 17:20

    Silva podes contar comigo para uma visita ai ao teu armazém Very Happy como sou quase teu vizinho vai ser fácil de combinar Very Happy
    Quando puderes manda-me PM para combinar isso Very Happy

      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 21:59