Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Ago 21 2010, 23:37


    Sweeney Todd (2006)

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Capa+barbeiro


    Boas,

    Aqui há muito tempo, aquando do release do Sweeney Todd (2007), sem reparar, comprei um Sweeney Todd da Unimundos do qual não sabia nada, e depois de me aperceber do meu erro, o DVD ficou esquecido pelos quantos da casa (Como era da Unimundos não podia ser melhor que mediocre pensei eu).

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Sweeney_todd_o_barbeiro_do_demonio
    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_rolleyes

    E á Toy Story 3, lá conseguiu-se escapar várias vezes de uma viagem á Lixeira, hoje depois de aparecer mais uma vez de debaixo de uma estante durante as limpezas, resolvi pesquisar, muito por falta de algo para fazer, qual era então este filme tão infame aqui por casa, parece que afinal é uma versão da BBC de 2006 do Musical, mas que pelo que vi acho nem usa um "formato musical", facto que me agrada e pelo que tenho visto até nem teve nada más reviews.
    Enfim, Gostava de saber se há alguém aqui no forúm que o tenha visto e que possa deixar algum feedback acerca do filme e se vale a pena vê-lo.

    Muito Obrigado! Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_smile
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 00:04

    Nem conhecia tal coisa :/
    Tenho a versão do Depp que veio numa box (FR) do Tim Burton juntamente com mais 2 filmes, mas esta nunca tinha ouvido falar.
    Visto que é um musical, eu apostava em ver. Já o do Tim Burton tinha certas partes fantásticas numa relação música/pescoços cortados. Razz
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Ago 22 2010, 00:17

    renavspainatal escreveu:
    Visto que é um musical, eu apostava em ver. Já o do Tim Burton tinha certas partes fantásticas numa relação música/pescoços cortados. Razz

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_scratch
    Ver qual? O do Tim Burtom vi quando saiu (e na verdade achei "meh").... Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_rolleyes

    Queria mesmo saber era se alguém por aqui me podia dar uma opinião sobre este filme.
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 00:26

    sirlegulas2000 escreveu:
    renavspainatal escreveu:
    Visto que é um musical, eu apostava em ver. Já o do Tim Burton tinha certas partes fantásticas numa relação música/pescoços cortados. Razz

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_scratch
    Ver qual? O do Tim Burtom vi quando saiu (e na verdade achei "meh").... Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_rolleyes

    Queria mesmo saber era se alguém por aqui me podia dar uma opinião sobre este filme.

    Ver o que tens, o que não é do Tim Burton.
    Tive a ver algumas partes no youtube e não parece mau.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Ago 22 2010, 00:38

    renavspainatal escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:
    renavspainatal escreveu:
    Visto que é um musical, eu apostava em ver. Já o do Tim Burton tinha certas partes fantásticas numa relação música/pescoços cortados. Razz

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_scratch
    Ver qual? O do Tim Burtom vi quando saiu (e na verdade achei "meh").... Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Icon_rolleyes

    Queria mesmo saber era se alguém por aqui me podia dar uma opinião sobre este filme.

    Ver o que tens, o que não é do Tim Burton.
    Tive a ver algumas partes no youtube e não parece mau.

    E, nunca gosto muito de trazer ao de cima isto, mas teve boas reviews no IMDB, a score, e pelo que tive a ver reviews de users...
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 02:29

    Também tinha reparado nisso. Vê então e não te esqueças de dizeres o que achaste Razz
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5566
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por dying_words Dom Ago 22 2010, 06:04

    Comprei este filme na Worten por 2 Euros e tal e valeu bem a pena, este não é um musical como a versão do Tim Burton, aconselho-te a o ver sirlegulas2000 thumbsup Depois diz o que achaste Wink
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por Zé da Adega Ter Abr 28 2015, 07:50

    Criei um clip deste filme:



    Vinha aqui abrir um pequeno tópico para divulgar o Sweenie Todd da BBC, mas descobri que já existia esta discussão antiga. Smile

    Sweeney Todd (br: Sweeney Todd - O Barbeiro Canibal) é um telefilme de terror, produzido no Reino Unido pela BBC em 2006, escrito por Joshua St Johnston e dirigido por David Moore.

    Na Londres do século 19, Sweeney Todd é um barbeiro-cirurgião que, num acesso de raiva, mata um carcereiro que se gabava de maltratar as crianças aos seus cuidados - sem saber que o próprio Todd foi aprisionado ainda criança. A partir daí, o barbeiro passa a se entregar aos seus impulsos homicidas com freqüência, encontrando uma forma particularmente grotesca de se livrar dos cadáveres.

    Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sweeney_Todd_%282006%29

    IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0479760/

    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Poster_zpsyw5igo2s

    Wikipédia acerca da origem do conto: https://en.wikipedia.org/wiki/Sweeney_Todd

    Como já aqui foi explicado por outras pessoas, este tele-filme da BBC, baseia-se no conto do séc. XIX e não no espectáculo musical da Broadway, onde se baseia a versão (também musical) do Tim Burton.

    Eu gostei muito desta adaptação da BBC e achei o filme muito bem feito e com uma história super-interessante.

    Cada pessoa tem gostos diferentes e não posso prever se gostam ou não do filme, mas posso dizer que é um filme de grande qualidade, seriedade e maturidade, na onda dos contos do Edgar Alan Poe.

    Conteúdo patrocinado


    Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006) Empty Re: Sweeney Todd: O Barbeiro do Demónio (2006)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:02