Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    The Ghost Writer (2010)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Ghost Writer (2010) Empty The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por Convidado Sáb Jul 10 2010, 22:40

    Novo filme de Roman Polanski.

    The Ghost Writer (2010) Ghost-Writer-Poster

    IMDB

    "A ghostwriter hired to complete the memoirs of a former British prime minister uncovers secrets that put his own life in jeopardy."

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7086
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Jul 10 2010, 23:38

    Parece-me muito bem, obrigado Bruno!

    thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por Convidado Dom Jul 11 2010, 13:30

    Very Happy

    Um a não perder..
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7086
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Jul 29 2010, 00:59

    Já faltava aqui uma reviewzita...

    Ora vamos lá, primeiro tenho que dizer que a minha visualização do filme foi bem condicionada. Assim que entrei, achei que era estranho o "inicio" do filme e passado uns minutos não é que começam os créditos e acaba o filme! Afinal deixaram me entrar demasiado cedo e acabei por ver o grande final (que não vou revelar claro digo apenas que é um excelente twist), lá fui então a minha devida sessão, zangado como tudo por me terem revelado o fim... Tenho a dizer que mesmo assim este excelente Thriller me conseguiu surpreender e achei a história mesmo top notch. De resto basta referir a excelente soundtrack deste filme que na minha opinião é uma das melhores nesta ultima década. A não perder mesmo com o Inception nos cinemas, larguem mais uns trocos com este que não se vão arrepender!
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5547
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por franciscodw Qui Jul 29 2010, 01:22

    sirlegulas2000 escreveu:Já faltava aqui uma reviewzita...

    Ora vamos lá, primeiro tenho que dizer que a minha visualização do filme foi bem condicionada. Assim que entrei, achei que era estranho o "inicio" do filme e passado uns minutos não é que começam os créditos e acaba o filme! Afinal deixaram me entrar demasiado cedo e acabei por ver o grande final (que não vou revelar claro digo apenas que é um excelente twist), lá fui então a minha devida sessão, zangado como tudo por me terem revelado o fim... Tenho a dizer que mesmo assim este excelente Thriller me conseguiu surpreender e achei a história mesmo top notch. De resto basta referir a excelente soundtrack deste filme que na minha opinião é uma das melhores nesta ultima década. A não perder mesmo com o Inception nos cinemas, larguem mais uns trocos com este que não se vão arrepender!

    Lol, até fiquei com pena de ti rotfl essa cena parece ter sido tirada de um filme.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7086
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Jul 29 2010, 01:24

    franciscodw escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:Já faltava aqui uma reviewzita...

    Ora vamos lá, primeiro tenho que dizer que a minha visualização do filme foi bem condicionada. Assim que entrei, achei que era estranho o "inicio" do filme e passado uns minutos não é que começam os créditos e acaba o filme! Afinal deixaram me entrar demasiado cedo e acabei por ver o grande final (que não vou revelar claro digo apenas que é um excelente twist), lá fui então a minha devida sessão, zangado como tudo por me terem revelado o fim... Tenho a dizer que mesmo assim este excelente Thriller me conseguiu surpreender e achei a história mesmo top notch. De resto basta referir a excelente soundtrack deste filme que na minha opinião é uma das melhores nesta ultima década. A não perder mesmo com o Inception nos cinemas, larguem mais uns trocos com este que não se vão arrepender!

    Lol, até fiquei com pena de ti rotfl essa cena parece ter sido tirada de um filme.

    The Ghost Writer (2010) 761516

    Se vires o filme ainda ficas com mais pena... The Ghost Writer (2010) 135555

    laughing
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7086
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Jul 29 2010, 01:28



    Estou certo de que este track convencerá qualquer usuário deste forúm!

    Conteúdo patrocinado


    The Ghost Writer (2010) Empty Re: The Ghost Writer (2010)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 00:55