Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+19
kakihara
neotheone
Daninsky
TheEye
vvega
ruioptica
siebenburgen
Spawn
Gallup
pataia
aLLu
renavspainatal
dying_words
pmcordeiro
ruben
Pagaime
Zaganeiro
gisdead
sirlegulas2000
23 participantes

    Que série estás a ver agora?

    Forbidden
    Forbidden


    Número de Mensagens : 15
    Pontos : 4247
    Data de inscrição : 14/10/2012

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Forbidden Ter Fev 19 2013, 19:06

    Alguem daqui gosta de Vampire Diaries? Estou a meio da 2ª temporada, e estou a gostar muito...
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7104
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por renavspainatal Qui Abr 04 2013, 15:19

    Vou começar a ver hoje ou amanhã Bates Motel.
    É uma espécie de prequela do "Psycho".

    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7104
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por renavspainatal Qua Abr 10 2013, 23:36

    Hora de fazer um update.

    Hannibal:
    Que série estás a ver agora? - Página 6 MV5BMTk3NDI1MDM5MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNjkyODIxOQ@@._V1_SY317_CR19,0,214,317_
    Que série estás a ver agora? - Página 6 The-cast-members-of-hannibal-including-mads-mikkelsen-right-look-ready-to-sink-their-teeth-into

    Prequela baseada na saga de Thomas Harris.


    Bates Motel:
    Que série estás a ver agora? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR9FQLNN0x-1hsQin5LDC-jiXZDZTjRcqTbX6hMB-7R8Z5w-CGJhg
    Que série estás a ver agora? - Página 6 Bates-motel5
    Prequela baseada no livro e filme Psycho.


    No mesmo ano duas séries baseadas em filmes de referência.
    Comecei a ver as duas, mais alguém?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 11 2013, 09:24

    Vou esperar que começe por cá o Hannibal. Entretanto estou a ver o Allo, Allo. É impressionante como esta série se mantêm actual e nada datada. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Seg Out 21 2013, 09:54

    The Tudors (Season 2)

    Revenge (Season 3)

    Walking Dead (Season 4)


    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7104
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por renavspainatal Ter Out 22 2013, 12:41

    How I Met Your Mother
    Modern Family
    American Horror Story: Coven
    Marvel Agents of S.H.I.E.L.D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Sex Set 04 2015, 00:58

    Vi a série Wayward Pines (2015), realizada e produzida pelo M.Night Shyamalan.



    Tem 10 episódios.

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Sex Set 04 2015, 09:15

    E que tal?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Sex Set 04 2015, 15:30

    Até ao 5º episódio a série estava ao mesmo tempo cativante, e com um enredo cheio de mistério. Assim que abriram o véu fiquei um pouco frustrado, pensei que fosse outra coisa. Mas vê-se bem.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Sex Set 04 2015, 15:37

    Tenho a Dark Matter gravada na box mas ainda nem comecei a ver, alguem já viu?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Sex Set 04 2015, 15:59

    Ainda não vi também.
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4333
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Zé da Adega Dom Set 06 2015, 03:11

    Daninsky escreveu:Tenho a Dark Matter gravada na box mas ainda nem comecei a ver, alguem já viu?

    Presente! Que série estás a ver agora? - Página 6 48246

    Já vi a primeira época toda (na semana passada).

    Epá não sabia que também havia tópico para a série que andam a ver (julgava que estava incluído no tópico dos filmes e por isso já devo ter feito a asneira de falar de séries por lá).

    Em relação à Dark Matter... eu sou exigente com a sci-fi. Tenho a dizer que a série é minimamente interessante para eu ter visto os episódios todos de seguida, e acho que qualquer pessoa daqui vai gostar de a ver. Tentei ver a outra série nova chamada "Killjoys" e desisti ao início do 2º episódio, pela estupidez, imaturidade, infantilidade e insulto à minha inteligência.

    A Dark Matter, embora possua zero teor de aspectos filosóficos (Star Trek), está bem feita e comigo funcionou porque tem os mesmos elementos do Stargate Universe e Battlestar Galactica (remake), porque tem o pessoal à toa a resolver crises com a nave espacial. Mas é mais infantil e inferior ao SG: Universe e BSG (remake). A ficção científica é um deserto... mas por favor macacadas infantis de Killjoys é que não! Que série estás a ver agora? - Página 6 383795

    PS: Para que nenhum membro do fórum, porventura fã dos "Killjoys" fique lixado com o meu comentário destrutivo, podem substituir os meus insultos, pela expressão diplomática "não gostei por ser do género acção, para a juventude", que é equivalente. Razz
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Dom Set 06 2015, 16:38

    Acabei de ver há uns dias a série Nacros, a série fala sobre o Pablo Escobar. Achei interessante, principalmente porque encontram um meio termo no uso de imagens de arquivo com a serie em si, já foi renovada para a 2ª temporada.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Seg Set 07 2015, 20:22

    Zé da Adega escreveu:Em relação à Dark Matter... eu sou exigente com a sci-fi. Tenho a dizer que a série é minimamente interessante para eu ter visto os episódios todos de seguida, e acho que qualquer pessoa daqui vai gostar de a ver. Tentei ver a outra série nova chamada "Killjoys" e desisti ao início do 2º episódio, pela estupidez, imaturidade, infantilidade e insulto à minha inteligência.
    A Dark Matter, embora possua zero teor de aspectos filosóficos (Star Trek), está bem feita e comigo funcionou porque tem os mesmos elementos do Stargate Universe e Battlestar Galactica (remake), porque tem o pessoal à toa a resolver crises com a nave espacial. Mas é mais infantil e inferior ao SG: Universe e BSG (remake). A ficção científica é um deserto... mas por favor macacadas infantis de Killjoys é que não! Que série estás a ver agora? - Página 6 383795
    Agora deixaste-me curiosos com a serie, tenho de a ver...
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por aguadoluso Ter Set 08 2015, 13:29

    Ando a ver neste momento o que me resta de Louie, Curb your Enthusiasm e Friday Night Lights.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Qui Out 22 2015, 09:48

    Beyond The Grave escreveu:Acabei de ver há uns dias a série Nacros, a série fala sobre o Pablo Escobar. Achei interessante, principalmente porque encontram um meio termo no uso de imagens de arquivo com a serie em si, já foi renovada para a 2ª temporada.
    Vi ontem o primeiro episódio no Netflix e gostei bastante, agora tenho de a acabar antes que acabe o mês gratis Very Happy

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 12 2016, 16:14

    14 anos depois do último episódio, "Ficheiros Secretos" vai voltar à televisão.

    Mas ninguém me avisou disto???? Shocked Shocked Shocked

    14 anos depois do último episódio, "Ficheiros Secretos" vai voltar à televisão e os agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), vão continuar à procura da verdade. Para aumentar a curiosidade dos fãs, a FOX revelou o primeiro minuto dos novos seis episódios.
    No vídeo que pode ser visto no site do canal, Mulder mostra uma série de fotografias enquanto explica alguns casos antigos. O agente recorda ainda infância e o possível rapto da irmã por extraterrestres.

    No final do primeiro minuto do regresso da série de ficção cientifica, a FOX desafia os fãs a provarem que ainda acreditam. Para isso, o site permite que os espectadores façam o upload de uma foto, sendo criado depois um cartaz promocional.

    A dupla de agentes do FBI voltam ao ativo a partir de dia 26 de janeiro, na FOX Portugal, dois dias depois da estreia nos Estados Unidos. Nos novos episódios, os agentes são chamados ao FBI para investigar o desaparecimento de uma rapariga que acredita ter sido raptada por extraterrestres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Ter Jan 12 2016, 16:39

    Olha, o Cordeiro acordou laughing

    Bom dia Laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 12 2016, 18:32

    Sleep

    Mas ainda cheguei a tempo.  mrgreen
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Daninsky Ter Jan 12 2016, 21:16

    Só agora? Very Happy
    A melhor notícia dos últimos tempos!!
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Qua Jan 13 2016, 21:12

    Brunomec escreveu:Olha, o Cordeiro acordou laughing

    Bom dia Laughing

    Ahaha!

    On topic: Ando a ver o House of Cards. Começa meio "meh" ao inicio, mas agora já está mais quentinha. Mas ainda só vou da principio da 2ª season.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por aguadoluso Sex Jan 15 2016, 11:37

    Acabei ontem flesh and bone.

    Fenomenal série. Está lá no topo para mim, junto a The Americans the The Leftovers.
    Beyond The Grave
    Beyond The Grave
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 244
    Pontos : 3568
    Data de inscrição : 06/04/2015
    Idade : 39
    Localização : Chipping Campden/UK

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Beyond The Grave Seg Jul 18 2016, 19:07

    Que série estás a ver agora? - Página 6 160713181056-stranger-things-netflix-trailer-00022105-exlarge-169

    Nos dias de hoje sai pelo menos todos os meses um filme em homenagem aos anos 80, desta vez foi a Netflix agarra-se a essa ideia. Uma mistura de Gonnies com The Thing e The Fury, as referencias estão todas la, e a qualidade também. Excelente surpresa 8 episódios ou seja não sobra grande tempo para "encher" chouriços.Mas o mais importante a serie acaba, não deixa grandes perguntas no ar, mas obviamente já li que vai haver um segunda season. Cá estarei para julgar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Convidado Seg Ago 01 2016, 11:09

    Sabiam de uma série do Wolf Creek.... com o mesmo Mick Taylor?

    Estreou em Maio com 6 episódios.



    IMDB

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Ter Ago 02 2016, 17:18

    Interessante, tenho de ver isso. Já viste, Bruno?

    Conteúdo patrocinado


    Que série estás a ver agora? - Página 6 Empty Re: Que série estás a ver agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 00:44