Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+13
oinotna7
Redskull
pataia
sr_dr_silva
gisdead
THE LIGHTBRINGER
No Fate
lobo
Gallup
pmcordeiro
Daninsky
siebenburgen
LuiSlayer
17 participantes

    Que filme estás a ver agora?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 07 2009, 14:35

    Hoje vi o Hounddog.Filme interessante e um passo e mf rente na carreria da pequna(ja grandita) Dakota Fanning 6.5/10
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5698
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por LuiSlayer Sáb Fev 07 2009, 14:42

    Revi ontem o "Inferno" e, de seguida, vi o "The Third Mother", para acabar com a trilogia das Três Mães.

    Do 1º, não posso dizer nada de mal. Um dos meus filmes preferidos! Já não o via há mais de 15 anos e ainda fiquei abismado com ele - mais uma vez o ambiente gerado, as casas labirínticas, a constante ideia de que algo nos observa e a banda sonora genial! E o fim? Perfeito!

    Mas confesso que o 2º me desiludiu um pouco. A história parecia feita às 3 pancadas, os efeitos especiais são fracos e demasiado computadorizados, e o ambiente opressivo não existe...
    E a última das Mães é uma badalhoca (perdoem a expressão...) nua em saltos altos? Esperava muito mais da "mais cruel e bonita das Mães"...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qua Fev 11 2009, 10:50

    Vi ontem o SAW V, e só queria que aquela me*da acaba-se! Até gostei muito dos dois/três primeiros, pela ousadia e inovação, mas agora, já começa a chatear. Vira o disco e toca o mesmo! Neutral
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qua Fev 11 2009, 10:55

    Ainda não vi o Saw V.Fica para mais tarde que tenho a mania de rever vezes sem conta muitos filmes.
    Estive a ver o Seven Swords e hoje é o Blair Witch Project.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qua Fev 11 2009, 11:06

    siebenburgen escreveu:Ainda não vi o Saw V.Fica para mais tarde que tenho a mania de rever vezes sem conta muitos filmes.
    Estive a ver o Seven Swords e hoje é o Blair Witch Project.

    E que tal o Seven Swords? É bom?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qua Fev 11 2009, 11:13

    lobo escreveu:
    siebenburgen escreveu:Ainda não vi o Saw V.Fica para mais tarde que tenho a mania de rever vezes sem conta muitos filmes.
    Estive a ver o Seven Swords e hoje é o Blair Witch Project.

    E que tal o Seven Swords? É bom?

    Dentro do cinema de acção asiatico é muito bom ,gostei da fotografia e as cenas de luta com as espadas estão bem concebidas ,desta vez o Tsui Hark acertou ,recomendo.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Fev 11 2009, 11:46

    Logo á noite estou a contar ver o Tese, logo depois do Está a Gravar, que é o meu guilty pleasure do serão. Embarassed
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qua Fev 11 2009, 11:53

    pmcordeiro escreveu:Logo á noite estou a contar ver o Tese, logo depois do Está a Gravar, que é o meu guilty pleasure do serão. Embarassed

    Ao principio nem estava a ver que filme é o Tese ,lembrei-me de ir ao DVDpt e agora já sei Laughing
    Conheço o filme pelo titulo de Tesis scratch Bem é muito bom e tenho a edição especial espanhola 2 DVDs.foto aqui
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qua Fev 11 2009, 12:04

    siebenburgen escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Logo á noite estou a contar ver o Tese, logo depois do Está a Gravar, que é o meu guilty pleasure do serão. Embarassed

    Ao principio nem estava a ver que filme é o Tese ,lembrei-me de ir ao DVDpt e agora já sei Laughing
    Conheço o filme pelo titulo de Tesis scratch Bem é muito bom e tenho a edição especial espanhola 2 DVDs.foto aqui

    Tenho precisamente essa edição e é muito recomendável. Aliás, o cinema Espanhol não pára de me surpreender!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qua Fev 11 2009, 12:09

    lobo escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Logo á noite estou a contar ver o Tese, logo depois do Está a Gravar, que é o meu guilty pleasure do serão. Embarassed

    Ao principio nem estava a ver que filme é o Tese ,lembrei-me de ir ao DVDpt e agora já sei Laughing
    Conheço o filme pelo titulo de Tesis scratch Bem é muito bom e tenho a edição especial espanhola 2 DVDs.foto aqui

    Tenho precisamente essa edição e é muito recomendável. Aliás, o cinema Espanhol não pára de me surpreender!

    Presentemente acho que os melhores filmes em termos de fantastico europeu vêm de Espanha,França e Inglaterra (em termos de quantidade/qualidade) a Italia já viu melhores dias ,agora andam virados para outro tipo de cinema , se nao fosse o Dario,o Lamberto e poucos mais já não saia de lá nada de novo Evil or Very Mad
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Qua Fev 11 2009, 12:17

    Realmente ultimamente o cinema fantástico Espanhol têm estado cada vez melhor, quando oiço pessoal a dizer que não gostam de filmes espanhóis por causa da língua, e que não presta, etc.
    Mostro-lhes logo alguns dos filmes que tenho e já tenho mudado algumas mentalidades. Laughing
    Tomara nós pobres Portugueses termos metade da qualidade dos filmes espanhóis no nosso cinema.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qua Fev 11 2009, 12:23

    pmcordeiro escreveu:Realmente ultimamente o cinema fantástico Espanhol têm estado cada vez melhor, quando oiço pessoal a dizer que não gostam de filmes espanhóis por causa da língua, e que não presta, etc.
    Mostro-lhes logo alguns dos filmes que tenho e já tenho mudado algumas mentalidades. Laughing
    Tomara nós pobres Portugueses termos metade da qualidade dos filmes espanhóis no nosso cinema.

    E não se esqueçam que o I'll see you in my dreams foi realizado por um espanhol Laughing
    O cinema fantastico espanhol tem grande prestigio em França (participa todos os anos no prestigiado festival frances de Gerardmer)site oficialpraticamente tem editado tudo em DVD de cinema espanhol e só 'nós' é não damos o devido valor ao cinema espanhol por causa da lingua Que filme estás a ver agora? - Página 2 990513
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Qua Fev 11 2009, 12:47

    siebenburgen escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Realmente ultimamente o cinema fantástico Espanhol têm estado cada vez melhor, quando oiço pessoal a dizer que não gostam de filmes espanhóis por causa da língua, e que não presta, etc.
    Mostro-lhes logo alguns dos filmes que tenho e já tenho mudado algumas mentalidades. Laughing
    Tomara nós pobres Portugueses termos metade da qualidade dos filmes espanhóis no nosso cinema.

    E não se esqueçam que o I'll see you in my dreams foi realizado por um espanhol Laughing
    O cinema fantastico espanhol tem grande prestigio em França (participa todos os anos no prestigiado festival frances de Gerardmer)site oficialpraticamente tem editado tudo em DVD de cinema espanhol e só 'nós' é não damos o devido valor ao cinema espanhol por causa da lingua Que filme estás a ver agora? - Página 2 990513

    Normalmente o pessoal que não gosta de filmes Espanhois é o mesmo que não gosta do Italiano, do Françês, do Japonês, etc...ou seja, só gostam de Americanos. Eu não tenho problema nenhum com o Espanhol, tenho mais problemas com o Cantonês ou MAndarim mas mesmo assim adoro a nova vaga de cinema made in Hong Kong.
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5698
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por LuiSlayer Qua Fev 11 2009, 17:55

    Vi agora o "Creep". Não sendo uma coisa do outro mundo, até gostei. Faltava ali mais um pouco de história...
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6511
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Gallup Qua Fev 11 2009, 19:22

    Ontem revi o Alien 2. Passou num dos canais Tvcine 👽
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5698
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por LuiSlayer Qui Fev 12 2009, 17:05

    Vi agora o "Lone Wolf and Cub - Sword of Vengeance". Grande filmes de samurais, com uma excelente história e lutas bem bravas (algumas mutilações e esguichos à mistura...).
    Já vi que há aqui gente que gosta deste tipo de filmes, portanto fica a dica...

    Mas a banda desenhada é 40000000000 melhor!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Qui Fev 12 2009, 18:20

    Nunca li a bd mas os filmes Lone Wolf and Cub guardo religiosamente na minha colecçao.
    O ultimo filme que vi foi o From Dusk Till Dawn e como apreciador maximo dos filmes do Quentin Tarantino acho que podia ter saido dali uma obra prima.Sendo assim, nas maos de um Robert Rodriguez(artista manhoso) saiu um razoavel filme.
    Nao vou dizer que é mau pq nao é.

    Quanto ao Seven Swords sou de opiniao completamente diferente dos sieb
    Achei o filme vulgarissmo.Argumento banal.Lutas banais.Enfim, para mim nao serviu.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por siebenburgen Qui Fev 12 2009, 18:47

    diesel escreveu:Nunca li a bd mas os filmes Lone Wolf and Cub guardo religiosamente na minha colecçao.

    Que edições tens ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Qui Fev 12 2009, 19:31

    Animeigo R1
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5698
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por LuiSlayer Qui Fev 12 2009, 21:19

    diesel escreveu:Animeigo R1

    Isso é uma edição com os seis filmes? Tens fotos disso?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Convidad Qui Fev 12 2009, 22:20

    Acho que podes comprar a caixa de cartao á parte no site deles.
    Nao sei se ainda esta disponivel.Eu fui comprando um a um ate ter todos pq na altura nao sairam todos ao mesmo tempo.Foram saindo as pinguinhas.O que me valeu foi ter a colecçao em divx para poder disfrutar dos filmes sempre que me apetecesse.Mas é uma serie de filmes muito bom.Aconselho.A qualidade de imagem é impecavel.Nao tem é extras para alem de trailers.
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5698
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por LuiSlayer Qui Fev 12 2009, 22:34

    Sim, gostei muito do primeiro e vou-me colar este fim de semana no resto. Ainda por cima, não pude ler a BD toda, assim vai haver muita coisa que ainda não conheço!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Seg Fev 16 2009, 12:18

    Vi ontem o Vacancy 2. É o que se esperava, mais do mesmo! bounce cheers
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19094
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por pmcordeiro Seg Fev 16 2009, 12:50

    E eu vi o Demónio da Montanha.

    [img]Que filme estás a ver agora? - Página 2 Phpio3obz1232199084covewj2[/img]

    É um filme que cumpre o que se pede, ou seja entretém. Sem ser nada por aí além, até que é um filme agradável de se vêr, mas daí a comprar para a colecção. Rolling Eyes
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6350
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por lobo Seg Fev 16 2009, 13:26

    pmcordeiro escreveu:E eu vi o Demónio da Montanha.

    [img]Que filme estás a ver agora? - Página 2 Phpio3obz1232199084covewj2[/img]

    É um filme que cumpre o que se pede, ou seja entretém. Sem ser nada por aí além, até que é um filme agradável de se vêr, mas daí a comprar para a colecção. Rolling Eyes

    Qual é o titulo em Inglês, sabes? Queria ver o que diz o IMDB. Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Que filme estás a ver agora? - Página 2 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 12:32