Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
gisdead
pmcordeiro
6 participantes

    Xploited no facebook ?[Sugestão]

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por siebenburgen Ter maio 25 2010, 23:02

    matança escreveu:ja enviei o link do forum e do grupo do xploited no facebook Wink

    Estás a trabalhar bem Very Happy Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10369
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por gisdead Qua maio 26 2010, 22:35

    já aderi, a primeira impressão é boa, para quem não usava estás on fire zé, agora é divulgar! Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14974
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por siebenburgen Qua maio 26 2010, 22:48

    gisdead escreveu:já aderi, a primeira impressão é boa, para quem não usava estás on fire zé, agora é divulgar! Very Happy

    Já sabes que se é para divulgar exploitation estou sempre lá Very Happy Sim vou tentar meter lá o máximo possivel de conteudos que já estão aqui e podem ter ficado meio esquecidos e outros novos,pode ser que o sangue novo que anda lá goste também Wink
    Não usava não senhor ,mais uma vez agradeço a ideia do Pedro (matança) e a grande força da Sammy para avançar com aquilo.Tu também já tinhas falado que era bom divulgar o forum lá ainda me lembro da experiencia do MotelX lá ,vamos que ver se o Xploited vai ser bem aceite por lá tenho ideia que sim Very Happy

    PS:pessoal que aderiu quero que também espalhem o terror lá como fazem aqui para aquilo nunca parar mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por Convidado Qui maio 27 2010, 00:31

    Ah, a sugestão que deixo é: copiem o link do grupo (na barra de endereços) e coloquem nas suas atualizações (onde está escrito "link") que o grupo irá aparecer para os amigos quando entrarem no teu perfil e no feed de notícias à página inicial dos amigos! =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por Convidado Qui maio 27 2010, 17:03

    Nao tens de agradecer Zé como eu disse e volto a dizer,este é um dos poucos foruns onde eu me sinto bem,dou-me bem com os moderadores,contigo-admin,a maior parte dos users também, é como me sentisse em casa Very Happy
    pessoal muito porreiro e honesto Wink
    agora outros foruns tipo o Metal underground,ja nem vale a pena falar.
    Aqui estou bem,e espero continuar a estar aqui muito tempo,a espalhar a matança,terror Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 10349 Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 628925 e quem sabe conhecer pessoalmente users e moderadores,admin, deste forum e criar grandes laçoes de amizade entre voces Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 726486
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19092
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por pmcordeiro Sex maio 28 2010, 09:27

    matança escreveu: e quem sabe conhecer pessoalmente users e moderadores,admin, deste forum e criar grandes laçoes de amizade entre voces Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 726486

    Hehe, quando fôr dar uma volta aí ao norte tens de me pagar um copo. mrgreen

    cheers thumbsup
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por Convidado Sex maio 28 2010, 20:43

    eheh,tens é de vir thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Xploited no facebook ?[Sugestão] - Página 2 Empty Re: Xploited no facebook ?[Sugestão]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 06:28