Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Transformers (Series,Filme )

    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5702
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por LuiSlayer Ter Fev 03 2009, 15:46

    No Fate escreveu:LuiSlayer pela tua assinatura, serás tu fã dos Transformers ?! Twisted Evil

    Não sou daqueles fãs que já viram tudo, mas gosto muito! Lembro-me de ter adorado os desenhos animados na altura e cheguei a ter as bandas desenhadas.
    Admito que adorei este filme, apesar de estar uma versão ainda muito a pensar nas crianças... Mas ver aquelas máquinas a desfazerem tudo valeu bem a pena! Estou ansioso pelo dois!
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5770
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por No Fate Ter Fev 03 2009, 15:55

    LuiSlayer escreveu:
    No Fate escreveu:LuiSlayer pela tua assinatura, serás tu fã dos Transformers ?! Twisted Evil

    Não sou daqueles fãs que já viram tudo, mas gosto muito! Lembro-me de ter adorado os desenhos animados na altura e cheguei a ter as bandas desenhadas.
    Admito que adorei este filme, apesar de estar uma versão ainda muito a pensar nas crianças... Mas ver aquelas máquinas a desfazerem tudo valeu bem a pena! Estou ansioso pelo dois!

    A 1ª geração dos Transformers para mim é a melhor de todas até ao aparecimento de novos Transformers tais como o Rodimus Prime ou o Ultra Magnus ou o Galvatron (posterior líder dos Decepticons)
    Spoiler:
    .

    Já o filme não foi mau, embora não tenha tido muito a ver com os desenhos animados. Por vezes dei por mim a tentar identificar quem era quem fosse dos Decepticons ou dos Autobots por estar tão habituado aos desenhos animados. Razz No entanto, quando é que estreia o próximo filme ?! Twisted Evil
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5702
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por LuiSlayer Ter Fev 03 2009, 15:59

    No Fate escreveu:
    LuiSlayer escreveu:
    No Fate escreveu:LuiSlayer pela tua assinatura, serás tu fã dos Transformers ?! Twisted Evil

    Não sou daqueles fãs que já viram tudo, mas gosto muito! Lembro-me de ter adorado os desenhos animados na altura e cheguei a ter as bandas desenhadas.
    Admito que adorei este filme, apesar de estar uma versão ainda muito a pensar nas crianças... Mas ver aquelas máquinas a desfazerem tudo valeu bem a pena! Estou ansioso pelo dois!

    A 1ª geração dos Transformers para mim é a melhor de todas até ao aparecimento de novos Transformers tais como o Rodimus Prime ou o Ultra Magnus ou o Galvatron (posterior líder dos Decepticons)
    Spoiler:
    .


    Sim, penso que te estás a referir ao filme em desenhos animados "Transformers: The Movie". Já vi isso!

    Só descobri recentemente que uma das minhas bandas preferidas tem uma introdução tirada desse filme, e é do Starscream!

    "Who disrupts my coronation?"
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5770
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por No Fate Ter Fev 03 2009, 16:04

    Exacto isso acontece no filme. Já agora...


    "Coronation, Starscream? This is bad comedy."
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5702
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 44
    Localização : Florestas de Kashyyyk

    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por LuiSlayer Ter Fev 03 2009, 19:41

    O "Transformers 2: Revenge of the Fallen" está cá para fora em Junho. Pelo trailer, parece estar muito na onda do primeiro!!

    Seja como for, eu vou lá estar para vê-lo!

    Conteúdo patrocinado


    Transformers (Series,Filme ) Empty Re: Transformers (Series,Filme )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 04:47