Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+2
hoklik2
sirlegulas2000
6 participantes

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7097
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Mar 11 2010, 14:31

    Olhem me só para isto (de baixo para cima)! Digam lá se não gente descarada neste mundo, tenham cuidado com esta vendedora!



    abba72

    Não passas de um palhaço

    --------------------------------------------------------------------------------

    sirlegulas2000 (28) 11.03.2010 14:14:34 Ver leilão
    Ou seja para clarificar. Você criou um leilão e não me enviou o item certo, e agora recusasse a enviar o certo?
    Bonito, no Leilões você já não vende nada, e livrar a sociedade de baratas de merda como você.

    --------------------------------------------------------------------------------

    abba72 (171) 11.03.2010 14:10:46 Ver leilão
    Estou cheia de medo com as suas ameaças.
    Pode esperar sentado.

    --------------------------------------------------------------------------------

    sirlegulas2000 (28) 11.03.2010 14:02:24 Ver leilão
    E além disso, exigo o Tomb Raider, que me vai ter de enviar, quanto a este venha cá busca-lo que não vou pagar portes.

    --------------------------------------------------------------------------------

    sirlegulas2000 (28) 11.03.2010 14:01:41 Ver leilão
    Oiça sua Aldrabona, eu pagei-lhe a tempo e a horas, quando compro alguma coisa aqui, não tenho de perguntar se têm selo, parto do príncipio que já têm ou então assim também tinha de perguntar se trazia disco não? Além disso nessa forma, não há maneira de provar que o dvd é original, e sendo assim, tenho de levar isto a aspectos ainda mais graves e denuncia-la á policia. Quanto ao Tomb Raider, pode ter a certeza que vou notificar o leilões e este foi o ultimo negócio que fez, quanto ao feedback negativo que me deu, vou lhe perguntar qual a razão, caso não responda decentemente, o leilões irá disso ser notificado também.

    --------------------------------------------------------------------------------

    abba72 (171) 11.03.2010 00:24:36 Ver leilão


    Nem vou perder muito tempo em responder,na descrição do leilão halloween não diz que tem selo.
    Se foi um disco trocado,foi sem querer,pois tenho cerca de 500 filmes em venda,em relação á capa que diz ser uma cópia ,já vem assim de origem,pois não fui eu que arranjei um selo igac para lá colocar.
    Devia ter falado comigo antes de dár os feedback's.
    Resumindo ,pode ir fazer queixa ao papa,seu grande palhaço.

    --------------------------------------------------------------------------------

    sirlegulas2000 (28) 10.03.2010 21:04:45 Ver leilão
    Boas,

    Caso não me responda, vou ser forçado a reportar o caso ao Leilões, uma coisa é o item não estar em condições, outra coisa é vir um artigo que não têm nada a ver

    --------------------------------------------------------------------------------

    sirlegulas2000 (28) 10.03.2010 17:27:01 Ver leilão
    Boas,

    Atribui-lhe feedback negativo relativamente ao Tomb Raider 2 devido a capa, e agora ainda por cima, reparei que os cds veem trocadas, veio o primeiro filme, não sei como quer fazer, mas não irei pagar quaisquer portes para devolver a encomenda, e quero o 2 filme, que foi o apresentado no leilão.

    Cumps.
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6432
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por hoklik2 Qui Mar 11 2010, 14:45

    Eu vinha aqui reportar uma situação idêntica com a mesma vendedora.

    Historial do Caso:

    Eu comprei um belo pack de DVDs no Leilões e apresentei a esse pessoa a possibilidade de uma reserva, a qual me foi concedida.
    Estaria a pensar a comprar mais no final do mês, quando tenho a possiiblidade de comprar um negócio com um valor superior. (com aquele preço)
    Essa pessoa não concordou e disse que eu poderia considerar os negócios anulados. De seguida, afirmei que poderia passar para esta semana (prazo em que ambos concordámos).
    Quando o sirlegulas2000 fechou negócio com esse vendedor, recebeu um dos artigos com uma capa imprimida e aí eu fui cuidadosamente enviar a seguinte mensagem á vendedora:

    Boas, visto que não estava nada explicito no negócio, gostaria de saber se todos os filmes têm a capa original e o selo IGAC.
    Digo isto porque o utilizador sirlegulas2000 é um amigo meu e eu recomendei-lhe um dos seus artigos, mas visto que houve uma pequena confusão decidi perguntar.


    Cumprimentos e Obrigado pela atenção

    A resposta que obtive foi a seguinte:

    Foi a gota de água.
    negócios anulados,fique com os filmes do seu amigo.

    Quem não tem dinheiro não tem ficios.
    (vicios, suponho eu).

    Eu respondo o seguinte:

    Eu quero os artigos, só queria que me explicasse se os filmes têm a capa original e o selo IGAC é apenas isso.

    Não se percebeu bem a pergunta.

    Como houve uma pequena confusão, eu decidi perguntar se os filmes têm a respectiva capa original e o selo IGAC.

    Cumprimentos

    A resposta:

    Não tenho mais nada para lhe dizer.
    Dicas, malta do Xploited?
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7097
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Mar 11 2010, 14:56

    Não foi só a capa, não me mandou o que pedi! E recusasse a enviar agora!
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6432
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por hoklik2 Qui Mar 11 2010, 15:05

    Enviei uma mensagem para o Leilões (sublinhei que não queria que fosse ainda uma queixa, mas apenas um guia de ajuda para tentar contornar a situação da melhor maneira possível).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 11 2010, 15:06

    Só tenho uma hipótese para essa vendedora: Ser banida de qualquer site de leiloes. Evil or Very Mad
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6432
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por hoklik2 Qui Mar 11 2010, 15:21

    Eu resolvi o meu problema e felizmente foi da melhor maneira.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 11 2010, 16:12

    Isso é muito estranho... a vendedora já tem mais 400 negócios com feedback positivo. confused

    Eu confiava na boa. scratch
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Gallup Qui Mar 11 2010, 16:30

    Eu já fiz negócios com essa vendedora e nada tenho a apontar, pelo contrário até. Eu tentaria resolver isso da melhor maneira para os dois. Não sei quem terá razão, não percebi bem o que se passou, são situações sempre chatas, e hoje em dia as pessoas são cada vez menos tolerantes. Não estou com isto a fazer nenhuma critica em especial aos envolvidos, apenas penso que talvez com um pouco mais de tolerância de ambas as partes talvez consigam resolver isso sem grande constrangimento para nenhum dos dois Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Convidado Qui Mar 11 2010, 16:51

    Realmente é estranho, mas vendedores que partem para os insultos.. doubt


    Última edição por Brunomec em Qui Mar 11 2010, 22:26, editado 1 vez(es)
    tiafo
    tiafo
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 237
    Pontos : 5446
    Data de inscrição : 15/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Vila Real

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por tiafo Qui Mar 11 2010, 17:02

    Eu também já fiz os negócios com esta vendedora, mas sinceramente, não sei como é que está, o estado dos produtos que lhe comprei Embarassed :!:
    Já lhe comprei 3 filmes, na descrição dizia novos e selados,como enviei os filmes para Portugal, não tenho maneira de conferir se está tudo a 100%, pois a minha mãe limitou-se a conferir as encomendas que chegaram ,quando chegar a Portugal, espero não ter nenhuma surpresa, como tive no ano passado pale
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por pmcordeiro Qui Mar 11 2010, 18:13

    Agora que estive a ver melhor, também já lhe comprei um filme qualquer, pois no meu feedback essa vendedora também aparece. E se não me lembro de nada é porque correu tudo bem. Wink
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7097
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Mar 11 2010, 18:28

    Eu próprio ja tinha tido negócios com ela, mas imaginem chegar uma encomenda, com um filme sem selo, e outro, com uma capa descaradamente imprimida e ainda por cima com o cd errado, e de arruinar o dia a uma pessoa, e ainda para mais, insultou-me e recusou-se a me enviar o item certo, ora bolas, que se lixe o feedback!
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6513
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Gallup Qui Mar 11 2010, 22:19

    Claro, ninguém gostaria de estar nessa situação. Tens toda a rzão em estar indignado. O estranho é ser a vendedora em causa a fazer esse tipo de coisas, ou mesmo a reagir dessa maneira. Mas isto ajuda a entender porque muita gente não compra ou vende nos sites de leilões Portugueses!
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5791
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Zaganeiro Sáb Mar 13 2010, 13:34

    ja vendi e comprei a essa vendedora e correu tudo bem Wink

    Até estava para lhe comprar uns filmes, mas vou pensar melhor no assunto...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Convidad Sáb Mar 13 2010, 15:28

    Nao tens a morada dessa ordinaria?
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7097
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Mar 13 2010, 15:51

    Não, mas ao menos penso que já tenha sido suspensa, o Leilões enviou-me ontem ás 10 uma mensagem a dizer que ela tinha sido avisada para me contactar nas próximas 24 horas, caso não o fizesse, pediram-me que os avisassem, como não me disse nada, eu avisei-os, portanto alguma medida correctiva já deve ter sido aplicada.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por pmcordeiro Sáb Mar 13 2010, 16:27

    sirlegulas2000 escreveu: eu avisei-os, portanto alguma medida correctiva já deve ter sido aplicada.

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) 274550

    Pelo menos ela continua a vender tudo na mesma.

    Leilões.net
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7097
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por sirlegulas2000 Sáb Mar 13 2010, 16:31

    bash bash bash

    Conteúdo patrocinado


    Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!) Empty Re: Leilões's Most Wanted ( Beware of the vendedores fraudulentos!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:00