Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por gisdead Dom Mar 07 2010, 10:25

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Drtongue-dod1
    Bem, o BUB não causou o impacto que eu estava à espera, de qualquer forma ele não atravessou o Atlantico sozinho, no mesma viagem veio o Dr. Tongue, outro zombie que ficou bastante conhecido apesar de aparecer durante pouco tempo no day of the dead do Romero. Mais uma x uma figura da AMOK TIME.



    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Drtongue-dod2
    Packaging e Acessórios, vem numa embalagem de plástico e traz apenas a base custom como "extra".
    No geral é uma boa figura pois é mais um zombie mitico de um clássico do Romero, fica bem aqui.



    TRAILER


    Última edição por gisdead em Dom Mar 07 2010, 10:26, editado 1 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por gisdead Dom Mar 07 2010, 10:25

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME DrTongue
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 07 2010, 12:36

    Muito bom Very Happy Muita gente nao gosta do Day of the Dead ,mas eu adoro o filme geek
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por gisdead Dom Mar 07 2010, 12:40

    siebenburgen escreveu:Muito bom Very Happy Muita gente nao gosta do Day of the Dead ,mas eu adoro o filme geek

    Obrigadi Zé, eu também, na altura fiquei naquela porque não era o filme tipico de zombies, focava mais as pessoas, era diferente mas o Romero sabe bem o que faz, são sempre criticas à sociedade, já viste o outro zombie que eu puz ontem?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por Convidado Dom Mar 07 2010, 22:20

    Parecem porreiros estes zombies, se fosse fã dos filmes ainda pensava duas vezes Very Happy

    Continua a mostrar aí as novidades à malta, vou ver se durante a próxima semana também mostro as novidades que tenho por cá!!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por gisdead Seg Mar 08 2010, 09:09

    Brunomec escreveu:Parecem porreiros estes zombies, se fosse fã dos filmes ainda pensava duas vezes Very Happy

    Continua a mostrar aí as novidades à malta, vou ver se durante a próxima semana também mostro as novidades que tenho por cá!!


    Obrigado Bruno, são muito porreiros, não és fan do Romero? zombies?!? tsk tsk...
    tenho ainda algumas novidades por mostrar, vou-me aguentando senão a fonte seca.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6337
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por lobo Seg Mar 08 2010, 09:52

    Muito fixe Gisdead, não há duvida! Valeu o esforço, estão com muito nivel. cheers
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por gisdead Seg Mar 08 2010, 10:20

    lobo escreveu:Muito fixe Gisdead, não há duvida! Valeu o esforço, estão com muito nivel. cheers

    Obrigado lobo, valeu o esforço, a espera e o sacrificio $$$
    são bem porreiras não são? foste tu que me mostraste a marca! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME Empty Re: Dr. Tongue - Day Of The Dead - AMOK TIME

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 13:25