Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Nightmare Man (2006)

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19089
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Nightmare Man (2006) Empty Nightmare Man (2006)

    Mensagem por pmcordeiro Seg Fev 22 2010, 13:30

    A típica cabana no bosque... Possessão Demoníaca... Nudez gratuita... Gore q.b... É o Nightmare Man affraid

    Um série B dos 8 filmes do After Dark Horrorfest que vale a pena dar uma espreita, mais que não seja para matar a curiosidade.


    After receiving an African fertility mask as a gift Ellen tells her husband William that she's been attacked by masked phantom called 'the Nightmare Man'. As Ellen's paranoia increases, William takes Ellen for a road trip to a clinic, only to have their car break down, and when William goes off, Ellen is attacked for real by the Nightmare Man. Fleeing through the dense woods, Ellen seeks shelter in the remote cabin home of Mia, with her friends Jack, Ed, and Trinity, who give her shelter, but are soon besieges in their home by Nightmare Man. But the real horror comes when Ellen slowly reveals to harbor a MORE evil and deadly thing within her which could spell death for everyone involved.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nightmare Man (2006) Empty Re: Nightmare Man (2006)

    Mensagem por Convidado Seg Fev 22 2010, 22:25

    Já conhecia, mas tresanda a péssimo e a amador silent Alias, como grande parte do festival de 2007.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19089
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Nightmare Man (2006) Empty Re: Nightmare Man (2006)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Fev 23 2010, 09:45

    Brunomec escreveu:Já conhecia, mas tresanda a péssimo e a amador silent Alias, como grande parte do festival de 2007.

    Shocked Nightmare Man (2006) 274550

    Permita-me discordar de si, caro moderador. Nunca viu o Frontier(s) , o The Deaths of Ian Stone , e o Borderland ?

    Tudo grandes filmões. mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nightmare Man (2006) Empty Re: Nightmare Man (2006)

    Mensagem por Convidado Ter Fev 23 2010, 10:20

    Deixe-me informa-lo que o Frontier(s) não fez parte do festival como inicialmente se previa. Very Happy

    O Borderland por acaso parece interessante, mas parece-me uma imitação do Hostel.

    Não sei como anda o último ano do festival, mas anda fraquinho...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19089
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Nightmare Man (2006) Empty Re: Nightmare Man (2006)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Fev 23 2010, 10:27

    Brunomec escreveu:Deixe-me informa-lo que o Frontier(s) não fez parte do festival como inicialmente se previa. Very Happy


    Embarassed Não sabia...

    O Borderland é muito fixe, temos edição nacional disso com o título de Sacrifício Humano.

    Nightmare Man (2006) Sacrificiohumano

    Conteúdo patrocinado


    Nightmare Man (2006) Empty Re: Nightmare Man (2006)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 01:18