Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+12
renavspainatal
Gallup
hoklik2
franciscodw
ruben
sirlegulas2000
sr_dr_silva
Pagaime
gisdead
siebenburgen
pmcordeiro
Daninsky
16 participantes

    Magnificas Traduções Cinematográficas

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10236
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por Daninsky Ter Jan 24 2017, 10:50

    Com esta caiu-me tudo....


    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 RenderImage.ashx?file=49445
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jan 24 2017, 11:31

    A sériooo??? Shocked rotfl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por Convidado Ter Jan 24 2017, 12:07

    mrgreen
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10236
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por Daninsky Ter Jan 24 2017, 13:20

    Quando vi isto assim de relance pensei: "Olha, alguem copiou a imagem do Bone Tomahawk", só depois vi bem....


    bash
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4284
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por Zé da Adega Qui Jan 26 2017, 13:38

    O exemplo abaixo é anti-tópico, porque na verdade a tradução oficial PT-PT de 1970 está fiel ao título original. bounce  scratch  geek

    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Uma%2Bsenhora%2Bnum%2Bautomovel%2Bcom%2Boculos%2Be%2Buma%2Bespingarda

    Descobri isto no blog no nosso novo membro "TheMortician", pois eu fui mesmo ver os posters todos que ele lá meteu. Rolling Eyes study

    http://voyeurdatela.blogspot.pt/2016/09/uma-senhora-num-automovel-com-oculos-e.html

    Na verdade eu não gramo muito os títulos comerciais de filmes, e até prefiro um título incomum como este, mas lá que o título "Uma Senhora num Automóvel com Óculos e uma Espingarda ", saltou-me à vista, lá isso foi... affraid thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Magnificas Traduções Cinematográficas - Página 3 Empty Re: Magnificas Traduções Cinematográficas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:25