Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
gisdead
pmcordeiro
Daninsky
siebenburgen
8 participantes

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jun 14 2011, 10:39

    siebenburgen escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Alguém já comprou perfumes lá? É que ví lá uns preços... naughty

    Eles enviam perfumes para cá também? scratch

    Fiz recentemente a minha primeira compra de perfumes na Axel.
    Não tinham stock levaram cerca de uma semana a enviar e neste momento estou à espera tudo normal como se fosse outro artigo!Quando chegar deixo feedback... thumbsup

    Pois os preços é o que sabemos cerca de 50% mais baratos do que cá e os portes são como os DVDs apenas $0.99! Very Happy


    Fixe, se calhar vou arriscar na compra também. Very Happy


    Daninsky escreveu:Uma coisa que me tem irritado no Axelmusic é o facto de já não cobrarem em €, têm preços em € mas apenas para orientação, no final é cobrado em USD ou CAD, o que faz com que haja taxas de conversão e além disso o valor é sempre acima do estimado...
    Na ultima compra que fiz, entre essas duas coisas foram 4€ a mais.


    Também já tinha reparado nisso. É um bocado chato, mas nas minhas últimas compras por lá só têm dado uma diferença de poucos centimos.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Sex Jun 17 2011, 15:20

    Também tenho notado que o câmbio do site não é famoso, tento sempre por o site em dolares já quando quero fazer a compra e depois faço o câmbio para ter uma ideia mais correcta de quanto vou pagar.Já paguei mais um euro ou isso...

    Recebi hoje o perfume da Axel vêm super bem embalado, além da caixa do perfume como é óbvio vem numa caixa de cartão e também com um envelope almofadado por fora.Tudo selado e original!Recomendo! thumbsup
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por Daninsky Sex Jun 17 2011, 15:21

    Tem mesmo de vir bem embalado, isso são matérias perigosas e têm bastantes restrições no seu transporte.
    Acho que se quisesses devolver não podias, pois não?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Sex Jun 17 2011, 15:25

    Daninsky escreveu:Tem mesmo de vir bem embalado, isso são matérias perigosas e têm bastantes restrições no seu transporte.
    Acho que se quisesses devolver não podias, pois não?

    Por acaso não faço ideia em relação a devoluções de perfumes, mas tem lá na encomenda a opção de reclamar...igual como os DVDs.Tenho de ver melhor o que dizem em relação a isso...
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8627
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pataia Sex Jun 17 2011, 15:32

    Por acaso tambêm mandei vir esta semana um desodorizante da axel, vamos la ver o que me espera os preços são brutalmente baixos, o proximo paço é um perfume Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Sex Jun 17 2011, 15:42

    pataia escreveu:Por acaso tambêm mandei vir esta semana um desodorizante da axel, vamos la ver o que me espera os preços são brutalmente baixos, o proximo paço é um perfume Very Happy

    Eles têm preços brutais, até dava para fazer revenda! laughing
    Vi cá o mesmo perfume por mais 50€ do que paguei hehe
    Boa sorte com as compras!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jun 17 2011, 16:14

    Acho que vou-me tornar revendedor, tipo da Avon. redneck rotfl

    Qualquer dia vou-me estrear nisso. Obrigado pelo feedback, Sieben. thumbsup
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Sex Jun 17 2011, 16:14

    pmcordeiro escreveu:Acho que vou-me tornar revendedor, tipo da Avon. redneck rotfl

    Qualquer dia vou-me estrear nisso. Obrigado pelo feedback, Sieben. thumbsup

    rotfl
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por Daninsky Qua Jun 29 2011, 13:34

    siebenburgen escreveu:Baixa de preços nos portes! Apenas US$0.99 durante todo o verão...
    Pelos vistos o Verão agora acaba a 17 de Julho Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pmcordeiro Qua Jun 29 2011, 13:58

    Já? Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 135555
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6346
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 38
    Localização : Viseu, Portugal

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por aLLu Qua Jun 29 2011, 14:39

    Seguindo o vosso conselho, fiz uma encomenda de 2 perfumes para os meus pais, que eu não ando com € para essas aventuras eheh.
    Em termos de preço, ficou por cerca de metade já com portes, já para não falar que o que mandei vir para o meu pai já não se encontra cá em Portugal há uns tempos..
    Um dos artigos estava em stock e foi logo enviado no dia seguinte, o outro que dizia 0-3 dias, e que já dá cm havendo stock neste momento, ainda está pendente.
    Isto foi no dia 21 e o perfume já dá em stock desde o inicio da semana. Já lhes mandei 2 mails mas continuo sem resposta. Já para não falar que qd o artigo voltou a estar em stock já estava cerca de 7 € mais caro. Espero que não me estejam a querer dar a volta, se bem que foi td debitado na conta esta semana pelo preço inicial.
    Outra coisa que reparei foi que eles deixam fazer a simulação em euros, mas que a compra tem que ser efectuada em dolares. Só ai foi uma diferença de 4 euros da simulação para a compra efectiva. Não acho bem...
    Se as coisas chegarem bem e em tempo aceitável tudo bem, mas já são alguns senãos a apontar. Foi a 1ª compra que fiz de lá. scratch
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Qua Jun 29 2011, 14:52

    Em relação aos portes não me incomoda muito não pensava fazer encomendas em Agosto, mas está mal...

    Logo inventam outra promo quando começarem a vender menos... Rolling Eyes


    Última edição por siebenburgen em Qua Jun 29 2011, 15:14, editado 1 vez(es)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Qua Jun 29 2011, 14:57

    aLLu escreveu:Seguindo o vosso conselho, fiz uma encomenda de 2 perfumes para os meus pais, que eu não ando com € para essas aventuras eheh.
    Em termos de preço, ficou por cerca de metade já com portes, já para não falar que o que mandei vir para o meu pai já não se encontra cá em Portugal há uns tempos..
    Um dos artigos estava em stock e foi logo enviado no dia seguinte, o outro que dizia 0-3 dias, e que já dá cm havendo stock neste momento, ainda está pendente.
    Isto foi no dia 21 e o perfume já dá em stock desde o inicio da semana. Já lhes mandei 2 mails mas continuo sem resposta. Já para não falar que qd o artigo voltou a estar em stock já estava cerca de 7 € mais caro. Espero que não me estejam a querer dar a volta, se bem que foi td debitado na conta esta semana pelo preço inicial.
    Outra coisa que reparei foi que eles deixam fazer a simulação em euros, mas que a compra tem que ser efectuada em dolares. Só ai foi uma diferença de 4 euros da simulação para a compra efectiva. Não acho bem...
    Se as coisas chegarem bem e em tempo aceitável tudo bem, mas já são alguns senãos a apontar. Foi a 1ª compra que fiz de lá. scratch

    Em termos de stocks na Axel tens de ter paciencia seja DVDs ou perfumes demora sempre entre uma semana a duas a terem o artigo.
    Debitam sempre o preço original quando compras se aumentar não pagas mais nada...
    Pois tens de ter cuidado com o site em Euros, aconselho a pores em US$ e depois fazes o câmbio correcto antes de fazeres a encomenda.
    Vai correr tudo bem, vais ver...
    Só cheguei a mandar um mail para eles uma vez e responderam bem rápido...
    Entretanto já comprei mais um perfume e já vem a caminho ainda mais rápido do que o anterior quando chegar deixo de novo feedback.
    Para compras na Axel é preciso um pouco de paciência não é bem a amazon, mas consegues por vezes coisas diferentes a excelentes preços. thumbsup
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6346
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 38
    Localização : Viseu, Portugal

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por aLLu Qua Jun 29 2011, 17:13

    Vou ter paciência e esperar que chegue tudo direitinho...
    Só me chateou mesmo a tal questão dos euros-dólares. É ridiculo, mas pronto.
    Ter paciencia, pq em termos de preço é fantastico, ja para não falar dos rewards Cool
    Obrigado pelo feedback Zé thumbsup
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8627
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pataia Qua Jun 29 2011, 20:55

    o meu desodorisante chegou sem problemas tudo impecavel Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por siebenburgen Sex Jul 01 2011, 16:43

    pataia escreveu:o meu desodorisante chegou sem problemas tudo impecavel Very Happy

    thumbsup

    Vim agora dos Correios, fui lá levantar outro perfume.Mais uma vez tudo impecável. Very Happy
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6346
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 38
    Localização : Viseu, Portugal

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por aLLu Sex Jul 01 2011, 22:45

    Hoje chegou um dos perfumes, tudo impecável tambem!
    O outro e que continua sem ser enviado, em stock, e eu sem resposta deles bash
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Dez 06 2011, 13:24

    Clash Of The Titans (Limited Edition With Keyring) Blu-ray + DVD

    Só 2.99€ Shocked Shocked



    http://www.planetaxel.com/productDetails/099905123891
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7069
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Dez 06 2011, 15:32

    pmcordeiro escreveu:Clash Of The Titans (Limited Edition With Keyring) Blu-ray + DVD

    Só 2.99€ Shocked Shocked



    http://www.planetaxel.com/productDetails/099905123891

    Com a postage só valia a pena se encomendássemos vários para cada pessoa interessado numa só encomenda... Nunca encomendei da Axel e depois de por isso no cart e ver a postage... affraid
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Dez 06 2011, 17:51

    Só por curiosidade fiz a simulação para a compra de 2 unidades e foi isto que deu. Rolling Eyes



    Clash Of The Titans (Limited Edition With Keyring)... (Blu-ray)

    1 × 2,99 = EUR 2.99

    Shipping and handling

    EUR 1,99



    Clash Of The Titans (Limited Edition With Keyring)... (Blu-ray)

    1 × 2,99 = EUR 2.99

    Shipping and handling

    EUR 1,99


    Handling, routing (and customs*) (What's this?)

    EUR 3.56


    Total price including shipping

    EUR 13.52

    Ou seja... pagamos 6€ pelas edições e cerca de 7.50€ de portes. bash

    De qualquer maneira também não ia comprar porque comprei a edição Blu-ray 3D na HMV na sexta feira. bounce
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por Daninsky Ter Dez 06 2011, 21:57

    Tambem têm isto a bom preço:

    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 883929053308o_300x200

    Batman - The Dark Knight REGION FREE BLU-RAY 2.47€

    Conteúdo patrocinado


    Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free) - Página 3 Empty Re: Axelmusic.com DVD R1 e Blu-Rays (alguns são Region Free)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 04:36