Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+12
sirlegulas2000
LuiSlayer
lobo
Cabeças
TheEye
Daninsky
pataia
gisdead
siebenburgen
neotheone
pmcordeiro
Redskull
16 participantes

    Crepusculo (Twilight)

    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5776
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Crepusculo (Twilight) Empty Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 12:38

    Alguém viu este filme? Pelo que me disseram é um filme de vampiros realizado por uma maria, baseado num livro de uma maria e as marias andam todas tolas com ele... Será que isto é um morangos com sangue, em vez de ser com açúcar?

    (Aqui não posso postar imagens, só em casa...)
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 03 2009, 12:58

    Não conheço, mas isto foi lançado agora á pouco tempo, tenho de pôr nos lançamentos nacionais quando tiver um tempinho. scratch

    Só sei é que por cá isto vai sair em edição normal, em digipack de dois discos e têm ainda direito a uma edição toda xpto para pitas fanáticas. Laughing

    Foto da edição xpto á venda na fnac por cerca de 34€

    [img]Crepusculo (Twilight) 5601887534470[/img]


    Mais informações do site da Fnac

    Sexta-Feira, dia 3 Abril, depois das 13H serão colocadas últimas unidades disponíveis online.

    Baseado no best-seller de Stephenie Meyer, Crepúsculo tem conquistado os tops em todo o mundo e vai agora surpreendê-lo em DVD nesta edição com mais 2 horas de extras. Para assinalar o lançamento de CREPÚSCULO em DVD, a Zon Lusomundo e a Fnac promovem uma concentração de fãs e um lançamento "meia-noite" recheado de surpresas. É já no dia 7 de Abril em Lisboa (Fnac Colombo) e Porto (Fnac Mar Shopping) pelas 21:00 horas e em Albufeira (Fnac Algarve) pelas 23:00 horas. Não faltes! Vão acontecer muitas surpresas…
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6344
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por neotheone Sex Abr 03 2009, 15:02

    A edição digipack também esgotou logo, vamos lá ver se não é daquele género que depois aparecem carradas nas lojas Rolling Eyes o filme é giro mas apenas isso, o hype à volta dele é que é impressionante Laughing
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por siebenburgen Sex Abr 03 2009, 16:29

    acho que este DVD só mesmo dado ,nem 5 € dava por ele badgrin
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5776
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 16:50

    A verdade é que, para filme de vampiros, não veja nenhuma imagem que seja minimamente relacionado com o tema. Pelas fotos e posters acho que só faltava ser com o Matthew McConaughey...
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10345
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por gisdead Sex Abr 03 2009, 18:02

    o que eu sei é que à conta deste filme tem acontecido cenas do genero, os putos na escola atacarem pessoas a pensar que são vampiros, vi esta noticia e era verdade, um miudo mordeu 11 colegas, acho que tiveram de chamar a policia e tudo, foi para um centro correção!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por pmcordeiro Sex Abr 03 2009, 18:12

    Redskull escreveu:Pelas fotos e posters acho que só faltava ser com o Matthew McConaughey...

    O Matthew McConaughey já é velho demais para as pitas fãs deste filme. badgrin
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8627
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por pataia Sex Abr 03 2009, 19:22

    é um filme de vampiros para teenagers onde não se vé uma gota de sangue Mad eu pessoalmente não gostei do filme mas reconheço que tem sido um fenómeno de vendas em todo o mundo...
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5776
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Redskull Sex Abr 03 2009, 19:44

    pataia escreveu:é um filme de vampiros para teenagers onde não se vé uma gota de sangue Mad eu pessoalmente não gostei do filme mas reconheço que tem sido um fenómeno de vendas em todo o mundo...

    Um sintoma de degeneração cultural da geração pipoca. Como dizia Platão "com esta juventude, onde irá parar o mundo?"

    Também acho é que os americanos andam a ficar muito "tecla 3" com este trauma de não por sangue nos filmes. Por exemplo, se compararmos os antigos Indiana Jones e o actual vê-se uma diferença brutal. Não se pode mostrar sangue e violência que traumatiza as crianças! Ah, porra!!!
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Daninsky Sex Abr 03 2009, 22:51

    Beverlly Hills 90218 meets Buffy?!? Very Happy Very Happy
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9075
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por TheEye Dom Abr 12 2009, 22:11

    Viram a loucura que foi em Portugal no dia do Lançamento! Já nem falo nos EUA!
    Grande maquina de markting por trás do filme. Isto não vale um charuto, é mesmo filme de gaja! Um filme de vampiros, sem dentes de vampiro, ehehe lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Seg Set 28 2009, 19:04

    Eu vi o filme só quando saiu para aluguer e não gostei. Mas não é por isso que me ponho com chavões como "filme para gaja", "filme de marias", "filme para pitas histéricas". Aliás, até considero esses chavões uma ofensa para tantas mulheres de bom gosto cinéfilo que andam por aí! Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"? mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por siebenburgen Seg Set 28 2009, 19:14

    Frances escreveu:Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"? mrgreen

    Xiii isso vai dar confusão Rolling Eyes Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Seg Set 28 2009, 19:42

    Daí o smile! Se der confusão é porque não há sentido de humor e porque não leram o post todo Wink

    É uma tentativa de sensibilizar a malta. Porque expressões como "filmes para gajas/marias/pitas" é muuuuito simpático... Rolling Eyes A sério que, como mulher, é uma expressão que vejo tantas vezes repetida e que, no fundo, é uma generalização banal e pejorativa que não faz sentido.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9075
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por TheEye Seg Set 28 2009, 20:39

    "filme de gaja"

    Sorry, na altura ainda não havia mulheres inscritas no fórum, daí ter escrito uma expressão que utilizo muito entre amigos! É que fiquei mesmo desiludido com o filme, estava á espera de uma coisa mais sangrenta!
    Da minha parte, prometo evitar este tipo de vocabulário provocador!

    Crepusculo (Twilight) 995730
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Seg Set 28 2009, 21:10

    Frances escreveu:Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"? mrgreen

    laughing rotfl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Seg Set 28 2009, 21:39

    TheEye escreveu:"filme de gaja"

    Sorry, na altura ainda não havia mulheres inscritas no fórum, daí ter escrito uma expressão que utilizo muito entre amigos! É que fiquei mesmo desiludido com o filme, estava á espera de uma coisa mais sangrenta!
    Da minha parte, prometo evitar este tipo de vocabulário provocador!

    Crepusculo (Twilight) 995730
    Na boa, mas já consegui o meu objectivo - sensibilizar! Wink
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5775
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Cabeças Ter Set 29 2009, 00:18

    Pois eu, gajo sem sombra de qualquer dúvida e até gajo praticamente ancião, gosto bastante desta saga! Twisted Evil

    Parece que é um bocado "moda" dizer mal deste filme (não estou a dizer que os ilustríssimos colegas de fórum o façam) por todo o lado, o que é estranho, dado o sucesso das vendas dos livros (55 milhões de exemplares já vendidos em 43 países), nos cinemas, nos dvds e nos eventos! Dá-me ideia que toda a gente diz mal e depois toda a gente vê e compra! :joker:

    Eu gostei do filme, ofereci os livros todos à minha filha, e estou ansioso para que estreie o 2º filme! Claro que é muito diferente de uma Entrevista com o Vampiro, de um Drácula do Coppola, de um Nosferatu, dos Vampiros do Carpenter, dos 30 Dias de Escuridão, dos Rapazes da Noite, do Lobisomens americano e de Paris, dos Underworld... etc, etc... e depois? Hum? "Mutatis Mutandis", lembrem-se!

    Os filmes têm malta fixe, acho que não haver violência gratuita também me fascina um bocado, apela ao lado mais romântico, e além disso, a Bella é LINDA! Eu cá, não preciso de mais... Very Happy

    Crepusculo (Twilight) P5envkfi

    PS: Adoro a Bella!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Ter Set 29 2009, 01:46

    Era a miudinha do Panic Room! Smile

    Eu não gostei do filme, achei os diálogos forçados, os efeitos especiais ainda piores. E olha que até gosto do tema, sempre gostei de vampiros, seja em livros ou filmes. Talvez leia o livro qualquer dia para dar outra oportunidade Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Set 29 2009, 10:57

    Frances escreveu: Vocês também gostariam de ser tratados por "pitos histéricos que se excitam com tripas"? mrgreen

    laughing
    Por mim tudo bem, acho que aguento a provocação. Se bem que de de "pito" já não me resta muito. mrgreen
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6324
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por lobo Ter Set 29 2009, 11:19

    Cabeças escreveu:Pois eu, gajo sem sombra de qualquer dúvida e até gajo praticamente ancião, gosto bastante desta saga! Twisted Evil

    Parece que é um bocado "moda" dizer mal deste filme (não estou a dizer que os ilustríssimos colegas de fórum o façam) por todo o lado, o que é estranho, dado o sucesso das vendas dos livros (55 milhões de exemplares já vendidos em 43 países), nos cinemas, nos dvds e nos eventos! Dá-me ideia que toda a gente diz mal e depois toda a gente vê e compra! :joker:

    Eu gostei do filme, ofereci os livros todos à minha filha, e estou ansioso para que estreie o 2º filme! Claro que é muito diferente de uma Entrevista com o Vampiro, de um Drácula do Coppola, de um Nosferatu, dos Vampiros do Carpenter, dos 30 Dias de Escuridão, dos Rapazes da Noite, do Lobisomens americano e de Paris, dos Underworld... etc, etc... e depois? Hum? "Mutatis Mutandis", lembrem-se!

    Os filmes têm malta fixe, acho que não haver violência gratuita também me fascina um bocado, apela ao lado mais romântico, e além disso, a Bella é LINDA! Eu cá, não preciso de mais... Very Happy

    Pois, eu tambem já vi o filme e tenho que admitir que não gostei particularmente, mas percebo o porquê das adolescentes se encantarem com a mistica e o romance do filme. É evidente que não é um filme direccionado mas a malta daqui do forum que gosta de Crepusculo (Twilight) 940274 , é uma visão mais soft para a malta nova e romantica. Não deixa de ser, de certa forma, parecido com o 'Let the right one in' ainda que este ultimo seja um bocado mais violento.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por pmcordeiro Ter Set 29 2009, 11:49

    Atenção que eu não digo que o filme não possa ser bom, eu simplesmente nem o quero ver porque não faz muito o meu gosto.Evil or Very Mad
    Mas que este é um filme de pitas, isso é, e peço desculpa á Frances pelo termo empregue. Não quero de maneira nenhuma "insultar" as mulheres, mas que o filme se destina a adolescentes, isso é inegável. E depois de ver o histerismo que foi á volta do lançamento do filme ainda fico mais convencido das "pitas histéricas" laughing

    Se calhar um dia ainda posso tentar ver isto, e se calhar até vou gostar do que ví. Shocked Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? confused Acho que vou já ver o Massacre no Texas para me redimir. leatherface Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por siebenburgen Ter Set 29 2009, 11:56

    pmcordeiro escreveu:
    Mas que este é um filme de pitas, isso é, e peço desculpa á Frances pelo termo empregue. Não quero de maneira nenhuma "insultar" as mulheres, mas que o filme se destina a adolescentes, isso é inegável. E depois de ver o histerismo que foi á volta do lançamento do filme ainda fico mais convencido das "pitas histéricas" laughing

    Se calhar um dia ainda posso tentar ver isto, e se calhar até vou gostar do que ví. Shocked Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? confused Acho que vou já ver o Massacre no Texas para me redimir. leatherface Razz

    laughing rotfl

    Sem duvida que o filme é destinado a adolescentes do sexo feminino ,agora podem usar os termos que quiserem mas é um chick flick sem dúvida ,nem preciso de o ver para saber isso mrgreen
    E já estou a dar atenção demais a um tópico que nem devia existir por aqui badgrin
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Convidado Ter Set 29 2009, 15:26

    Sim, naturalmente que é um filme direccionado para um público alvo - adolescentes. E até consigo perceber o fascínio que possa provocar, tem os ingredientes para isso. E para alguns até pode ser um guilty pleasure.

    Aliás, o próprio "Entrevista com o Vampiro" sofreu um pouco do mesmo estigma quando saiu em 93 ou 94. Tinha Cruise, Pitt (quando ainda era apenas visto como pretty boy) e Banderas... tudo ingredientes para o suspiro feminino eheh
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6324
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por lobo Ter Set 29 2009, 15:30

    Frances escreveu:Sim, naturalmente que é um filme direccionado para um público alvo - adolescentes. E até consigo perceber o fascínio que possa provocar, tem os ingredientes para isso. E para alguns até pode ser um guilty pleasure.

    Aliás, o próprio "Entrevista com o Vampiro" sofreu um pouco do mesmo estigma quando saiu em 93 ou 94. Tinha Cruise, Pitt (quando ainda era apenas visto como pretty boy) e Banderas... tudo ingredientes para o suspiro feminino eheh

    Exactamente, se nos alhearmos desses 3 actores, o filme é muito bom!

    Conteúdo patrocinado


    Crepusculo (Twilight) Empty Re: Crepusculo (Twilight)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 10:48