Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4285
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax Empty Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax

    Mensagem por Zé da Adega Qua Jun 07 2017, 21:28

    (Uma brincadeira que eu fiz... rotfl )

    Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax Judge_Dredd_promo_poster

    Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax Vlcsnap-2014-05-17-23h32m30s125_zps8985b719

    Bem... eu meti a música "I am the law" dos Anthrax na minha montagem do filme western "Lawman" de 1970, vejam como ficou:



    Judge Joseph Dredd is a fictional character who appears in British comic books published by Rebellion Developments, as well as in a number of movie and video game adaptations. He was created by writer John Wagner and artist Carlos Ezquerra, and first appeared in the second issue of 2000 AD (1977), a weekly science-fiction anthology comic. He is the magazine's longest-running character.

    Joseph Dredd is a law enforcement officer in the dystopian future city of Mega-City One in North America. He is a "street judge", empowered to summarily arrest, convict, sentence, and execute criminals.

    In Great Britain, the character of Dredd and his name are sometimes invoked in discussions of police states, authoritarianism, and the rule of law. (https://en.wikipedia.org/wiki/Judge_Dredd)

    Western semelhante à B.D. do Judge Dredd e música dos Anthrax Judge-dredd-sixth-scale-threea-902864-08

    O conceito do Judge Dredd é igualzinho ao do western "Lawman" de 1970, essa B.D. era um "sci-fi western"... e não um sci-fi dramático e filosófico. Chamada de atenção para a maturidade e seriedade da B.D. e deste filme western, que não eram imbecis ou infanto-juvenis, como o remake do séc. XXI do (bom) filme do Stallone (que eu desisti a meio de o ver, pois não tolero filmes para crianças do infantário) ou aquele tipo de western com o John Wayne, concebido como propaganda política para mentecaptos patriotas americanos, com a doutrina fascista "Amerika Über Alles", que o John Wayne tanto queria impôr ao povo americano.

      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 07:05