Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    [Compro]Whishlist aguadoluso muito eclética!

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    [Compro]Whishlist aguadoluso muito eclética! Empty [Compro]Whishlist aguadoluso muito eclética!

    Mensagem por aguadoluso Qua Nov 28 2012, 12:55

    Blu ray ou dvd qq regiao A,B,C... ou 0.1,2....
    Eis o que ando á procura de momento, pelo menos é o tenho listado nas minhas wishlists da amazon e outras mas estou receptivel a propostas de filmes....nao custa nada ouvir as propostas.
    Nao preciso de legendas para filmes em ingles e para filmes que nao sao em ingles, leg em ingles sao necessarias claro excepto se filmes de lingua espanhoa e portuguesa. japones tb percebo mais ou menos mas é complicado apanhar tudo sem legendas.

    Eis o que ando á procura e quem quiser vender façam as vossas propostas por favor:

    -Holy Motors [Blu-ray]

    -The Phantom of the Opera [Blu-ray] [2004]

    -PASSION OF JOAN OF ARC, THE [LA PASSION DE JEANNE D'ARC] (Masters of Cinema) (Blu-ray) [1928]

    -Criterion Collection: Priest Leon Morin [Blu-ray] [1961] [US Import]

    -Marco Ferreri: The Collection [DVD] [Region 1] [US Import] [NTSC] (tenho varios filmes do Marco Ferreri desta box, daí que se tiverem individualmente podem propor)

    -Lady Snowblood / Lady Snowblood 2 [Dual Format Edition] [DVD + Blu-Ray] [1973]

    -The Master [Blu-ray]

    -Take Shelter [Blu-ray] (Tem é de ter os extras ou mais do que a ediçao americana. A do UK nao tem esses extras)

    -Models(Ulrich Seidl) DVD

    -Filmes do Bertrand Blier

    -American Mary Blu Ray

    -Mandrill(Blu Ray de preferencia)

    -Seven Psycopaths(Blu-Ray)

    -Broken 2012( Nao sei se isto ja ha no mercado mas se houver quero)

    -Martha Marcy May Marlene(Blu-Ray)

    -Hans Christian Anderson(O do Danny Kaye)

    Agora so tenho isto listado. Ah o Badlands do Malick da Criterion mas esse ainda nao saiu acho.



    Digam coisas!!!!




    Obrigado e façam as vossas propostas se quiserem
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    [Compro]Whishlist aguadoluso muito eclética! Empty Re: [Compro]Whishlist aguadoluso muito eclética!

    Mensagem por aguadoluso Seg Mar 04 2013, 16:01

    Up!

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 22:03