Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    IMPORTANTE-questao com uma compra online

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 16 2012, 10:28

    aconteceu uma coisa estranha
    comprei na barnes and nobles uns filmes para mandar para os meus familiares dos states
    era 83 euros
    meti 85 euros no mbnet como limite
    foi aceite o pagamento pelo paypal e pagaram á loja
    primeiro enviaram 2 filmes que foi 30 e tal euros pq os outros estavam em pre-order
    depois hoje enviaram os outros e no paypal aparece como pago mas no mbnet nas minhas transaçoes o cartao foi abatido pq diz la que excedia o limite.ora o limite era 85 euros e la no paypal so cobraram 84.17 acho
    mas ja foi enviado e pago pelo payapal.

    Que é que vai acontecer agora.Entao foi pago ao paypal, foi enviado e no meu cartao do mbnet nao foi aceite?
    Como é possivel isto? Nunca me aconteceu.


    Alguem que saiba do assunto me podes esclarecer?
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5802
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 16 2012, 10:57

    será que esse limite excedido é referente ao 1€ que o paypal "cobra" por cada pagamento?
    84.17+1=85.17 que é superior ao limite do mbnet.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 16 2012, 11:16

    o paypal nao cobra nada em pagamentos pedro
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6199
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por vvega Sex Nov 16 2012, 11:25

    Já não utilizo o paypal há muito tempo mas também tenho ideia que cobra qualquer coisa. Quando for assim aconselho-te a somar 2,5€ ao valor da compra e crias o cartão.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5802
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 16 2012, 11:32

    eu acho que cobra... por cada pagamento (pode ser feito para vários emails) eles cobram 1 euro. ainda ontem transferi dinheiro para três pessoas diferentes e fui ver o extrato e tinha lá 1€ - paypal -.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 16 2012, 12:08

    O Paypal nao cobra 1€, o que acontece é que quando se faz uma compra o vendedor/paypal testa o cartao fom uma transacção de 1€ que fica cativo uns dias, mas é desbloqueado uns dias depois, de qualquer modo durante esse tempo conta para o limite do cartão, enquanto está cativo. Convem sempre dar uma margem maior, mais a mais, como envolve diferentes moedas estavas sujeito a flutuações cambiais, tu fazes as contas num dia mas quando for efectivamente cobrado o cambio pode ser outro.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5802
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 16 2012, 12:21

    hum então é isso... no fundo é um método semelhante a loja online play não é verdade daninsky?
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 16 2012, 12:25

    É? Nao me lembro do Play fazer isso, mas é possivel.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5802
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 16 2012, 12:38

    sim faz isso quando se cria uma conta pessoal.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 16 2012, 13:40

    Mas pessoal, isso é o menos. A mim o paypal nunca me cobrou nada para pagamentos.

    O que interessa aqui é que ja foi enviada a encomenda, no paypal aparece como paga e no mbnet aparece como apenas tirado 32 euros(da primeira parcela da encomenda) e a segunda parte da encomenda recusada.


    Ora eu pergunto: O banco vai ter de buscar dinheir oa qq lado. Presum oque seja á minha conta como é obvio.
    É isso nao é? Eu nunca me aconteceu tal coisa.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10258
    Data de inscrição : 28/01/2009

    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 16 2012, 13:49

    O banco não vai buscar dinheiro à conta, o pagamento foi simplesmente recusado.
    Acho que terás de criar um novo cartão virtual, inserir os dados no Paypal e pedir à loja para tentar novamente a transação.
    Alternativamente, podes tambem optar por transferir dinheiro da tua conta para o Paypal, assim sabes bem o que tens lá disponivel.

    Conteúdo patrocinado


    IMPORTANTE-questao com uma compra online Empty Re: IMPORTANTE-questao com uma compra online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 05:26