Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+10
renavspainatal
aguadoluso
pedrofokia86
sirlegulas2000
Cabeças
pataia
Daninsky
siebenburgen
aLLu
pmcordeiro
14 participantes

    Amazon.co.uk

    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5780
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Jun 05 2014, 22:02

    é capaz de ser mesmo isso... encomendei vários dvds de marketplace que não zoverstocks e chegaram todos rapidamente. já os da zoverstock demoram imenso tempo.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pmcordeiro Sex Jun 06 2014, 09:31

    Mas nos preço quase nunca ninguém bate a Zoverstocks. E isso também conta.  Very Happy 
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5780
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Jun 06 2014, 15:17

    isso é verdade mas já há muitas lojas online marketplace com dvds a 0.01.
    hoje recebi um livro e um dvd dos eua. tinham sido enviados dia 29/05/2014. ao que parece a entrega é mais rápida nas encomendas enviadas dos eua do que da europa Smile. gosto!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pmcordeiro Ter Jun 17 2014, 14:32

    Andava á procura do Drácula 3D do Argento para compra e deparei-me com esta promoção na Amazon.uk  mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Jun 17 2014, 15:32

    pmcordeiro escreveu:Andava á procura do Drácula 3D do Argento para compra e deparei-me com esta promoção na Amazon.uk  mrgreen

     laughing 
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Jul 01 2014, 15:13

    Recebi à pouco um mail da  amazon UK a confirmar o envio Alain Robbe-Grillet: Six Films 1964-1974 (Blu-ray Box Set) , não vem pela SEUR nem MRW, vem via Asendia sem tracking number.É a primeira vez que me fazem este tipo de envio depois deixo feedback.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10236
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por Daninsky Qua Jul 16 2014, 17:21

    A assistencia da Amazon não falha, ainda estou a ter free shipping em varios envios mesmo tendo originalmente encomendado um item apenas.
    Antes de ter terminado tinha encomendado a caixa do Herzog e depois ainda consegui juntar o Video Nasties 2 e uns livros. Como a data de lançamento da caixa passou para o fim de Agosto, enviaram já as outras coisas e ainda consigo juntar o Washing Machine DVD que sai na mesma altura Smile
    Além disso, notei que o Video Nasties 2 baixou de £18 para £15 um dia depois de ter sido lançado, o que me irritou um pouco, lá se vai a vantagem de fazer pre-order, mas disse-lhes isso e deram -me logo a diferença, impecável!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Qua Jul 16 2014, 19:26

    Daninsky escreveu:A assistencia da Amazon não falha, ainda estou a ter free shipping em varios envios mesmo tendo originalmente encomendado um item apenas.
    Antes de ter terminado tinha encomendado a caixa do Herzog e depois ainda consegui juntar o Video Nasties 2 e uns livros. Como a data de lançamento da caixa passou para o fim de Agosto, enviaram já as outras coisas e ainda consigo juntar o Washing Machine DVD que sai na mesma altura Smile
    Além disso, notei que o Video Nasties 2 baixou de £18 para £15 um dia depois de ter sido lançado, o que me irritou um pouco, lá se vai a vantagem de fazer pre-order, mas disse-lhes isso e deram -me logo a diferença, impecável!

    Também consegui juntar o WM, e o VN2 também consegui a £15 e mais outras coisas. A diferença comigo é que não me enviaram nada do que têm em stock.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10236
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por Daninsky Seg Ago 18 2014, 16:11

    Two Blu-ray Titles for £10


    Encomendei, juntando à encomenda que ainda tenho pendente, os BDs A Bay Of Blood & Dark Star.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Ago 19 2014, 12:08

    Daninsky escreveu:Two Blu-ray Titles for £10


    Encomendei, juntando à encomenda que ainda tenho pendente, os BDs A Bay Of Blood & Dark Star.

    Também apanhei o Dark Star numa promo idêntica em Maio salvo erro, vou aproveitar uns quantos para o mês que vem.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 07 2014, 12:11

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por aguadoluso Ter Out 07 2014, 14:07

    Por acaso o que disseste(quem compra dvds fez me lembrar uma coisa). Será que depois de mais de uma decada no mercado as vendas de blu rays ja ultrapassam as de dvd..Eu acho que nao mas nos Estados Unidos tenho curisiosidade de saber....
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pmcordeiro Ter Out 07 2014, 14:29

    Eu ainda compro dvd's, e muitos. Mais do que blu rays. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 07 2014, 15:55

    Muitos falavam no fim dos DVDs, mas não noto nada disso.
    Ex. mercado nacional:
    BDs no Jumbo:Promos nada, uma miséria comparado com há uns anos.
    MM de Sintra:Acabou com a secção de promos de BDs, agora só tem as novidades a 20€ e 30€
    MM de Alfragide:Algumas promos interessantes, talvez o melhor local para BDs na grande Lisboa
    Fnacs:É o que sabemos, promos quase nada...só novidades a preços loucos.
    Worten:Praticamente só tem novidades.

    Não vejo o mercado BD a evoluir muito por cá, antes pelo contrário.DVDs então é sempre imensas promos, até a Fnac tem tido títulos interessantes e aqui há uns anos comprar DVDs na Fnac era um luxo.
    Lá fora a situação é irregular, por ex as Wortens em Espanha praticamente já nem vendem filmes e algumas acabaram mesmo com essa secção.Nos EUA a última vez que tive lá noto que os DVDs continuam ainda bastante vivos, seja em qualquer loja Walmart, Target, Best Buy e até na selecta Barnes & Noble a secção de DVDs é maior que a de BDs.Por ex DVDs tem tudo arrumado por géneros, acção, terror, comédia etc.BDs tudo num único local só separam a CC.Estive numa Best Buy em NJ, onde por acaso tinham uma secção de BDs muito maior que a de DVDs.Varia muito é como cá com os MediaMarkts.
    Eu continuo a comprar bastantes DVDs, talvez 50-50.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por aguadoluso Ter Out 07 2014, 16:02

    Sim José..Essa ideia era a que eu tinha...Até falei com um amigo meu americano e ele diz que muito pouca gente compra filmes em dvd/blu ray..ou seja qual for o formato digital. O Netflix ele paga acho que 8 dollars por mes(8 dollars sao 5 euros por mes vejam la) e tem acesso a todos os filmes da livraria. Realmente o formato fisico pesno que esta a perder cada vez menos terreno para o digital download ou o netflix(video on demand..etc)...Penso até que num futuro mutio proximo o dvd e o blu ray vao ser comprados apenas por um nicho muito pequeno da populaçao cinéfila....

    Eu sinceramente er acho que falo por todos aqui gostamos de ter as nossas ediçoes e isso tudo mas se tivessemos um mercado tao vasto como o americano, netflix, essas coisas todas...milhentos canais...milhentos serviços cada um mais barato que o outro.....talvez mudassemos nao totalmente mas de certa forma a nossa seleçao de compra de titulos

    nao concordam?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 07 2014, 16:20

    aguadoluso escreveu:
    Eu sinceramente er acho que falo por todos aqui gostamos de ter as nossas ediçoes e isso tudo mas se tivessemos um mercado tao vasto como o americano, netflix, essas coisas todas...milhentos canais...milhentos serviços cada um mais barato que o outro.....talvez mudassemos nao totalmente mas de certa forma a nossa seleçao de compra de titulos

    nao concordam?

    Sim nos EUA, quase ninguém compra filmes seja DVDs ou BDs.Olha um exemplo fui a um K-Mart tinha duas edições DVD para pagar na caixa $10 ambos e o empregado começou a meter conversa comigo de filmes(visto um ser uma selecção com 10 filmes de zombies)e disse-me que nunca tinham passado na caixa dele filmes! affraid Nas lojas, só vês pessoal a comprar telemóveis, tablets, etc DVDs,BDs e CDs parece um deserto essas secções.
    Neste momento não temos nada como eles, mas mesmo assim mudaram cá algumas coisas, mas recuso-me a pagar por alugueres de filmes 3.50€ ou mais por HD.Com serviços como o netflix a esses preços, tinha de pensar duas vezes antes de comprar ou então acabava por ver o filme gostar muito e querer ter uma boa edição, não sei...Mas mesmo assim neste momento já ando a comprar menos filmes, também é uma altura do ano em que saiem muitas edições de música e tenho de ser selecto.Como tenho estes dois vícios tenho de fazer escolhas e neste momento estou a investir 90% do orçamento em música e 10% em filmes.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por aguadoluso Ter Out 07 2014, 17:01

    Eu tambem tenho varios hobbies...Adoro cinema claro..mas tb adoro comics(manga incluido), livros de ficçao cientifica, livros cientificos(ciencias exatas).

    Embora queira ter tudo o que adoro é quase impossivel. nem é viavel. por exemplo imaginem na quantidade filmes em dvd/blu ray que voces têm.

    Agora pensem um bocadinho e dos 100% de filmes que tem em dvd/blu ray quantos é que ja viram mais que uma vez(nao que deu na tv, mas que voces viram pelo dvd/blu ray)?

    No meu caso eu tenho mais ou menos 1500 filmes.....se revi vi 50 pelo menos 2 vezes ja é muito pelo que imaginem a percentagem. 3.3333333 %
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Ter Out 07 2014, 17:12

    aguadoluso escreveu:
    Agora pensem um bocadinho e dos 100% de filmes que tem em dvd/blu ray quantos é que ja viram mais que uma vez(nao que deu na tv, mas que voces viram pelo dvd/blu ray)?

    No meu caso eu tenho mais ou menos 1500 filmes.....se revi vi 50 pelo menos 2 vezes ja é muito pelo que imaginem a percentagem. 3.3333333 %

    Eu tenho um método meio bizarro para isso, quando tinha poucos via os que tinha e revia, misturando com VHS e filmes da TV.
    Depois quando a colecção começou a aumentar comecei a usar o seguinte método:3 DVDs ou BDs que nunca vi vejo de seguida, a seguir segue 1 DVD que já vi uma ou mais vezes e vou sempre rodando, por isso mais de metade da colecção já passou no mínimo duas vezes nos meus leitores.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por aguadoluso Ter Out 07 2014, 22:07

    hehe.....ves 3 filmes seguidos? de rajada?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pmcordeiro Qua Out 08 2014, 09:17

    3 de rajada já não consigo, a idade já não dá para isso. rotfl

    No máximo 2, ao 3º já adormeço. mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14928
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por siebenburgen Qua Out 08 2014, 12:30

    aguadoluso escreveu:hehe.....ves 3 filmes seguidos? de rajada?

    À semana claro que não, 2 no máximo.Depois noutro dia outro e por ai...Quando andava no básico e secundário isso sim via uns 3 filmes por dia. Very Happy

    pmcordeiro escreveu:3 de rajada já não consigo, a idade já não dá para isso. rotfl

    No máximo 2, ao 3º já adormeço. mrgreen

    laughing


    Promo 3 BDs por £17 inclui imensos títulos da Arrow incluindo steelbooks e lançamentos recentes.

    aqui
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5064
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por aguadoluso Qua Out 08 2014, 14:04

    Eu vejo smepre todos os dias...bem, ha exceçoes...2 filmes á noitinha seguidos.

    3 é complicado....Ando para ver o Satantango do Bela Tarr ha mais de 10 anos e ainda nao consegui...é um filme de 7 horas e meia!! Sao 3 discos o filme
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19046
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pmcordeiro Qua Out 08 2014, 14:18

    Todos os dias vejo sempre um filme. Ás vezes na sexta e no sábado vejo dois de seguida.
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8605
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por pataia Qua Out 08 2014, 20:13

    pmcordeiro escreveu:Todos os dias vejo sempre um filme. Ás vezes na sexta e no sábado vejo dois de seguida.

    Ainda há grandes vidas rotfl agora as vezes fico mais de uma semana sem conseguir ver nada...dam work...
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10236
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por Daninsky Sex Out 10 2014, 06:03

    Ontem enviaram-me uma encomenda pela MRW novamente, pelo menos parece que trabalhavam melhor que a SEUR, e para mim tenho mais facilidade em ir levantar aos escritoros deles quando não estou em casa.

    Conteúdo patrocinado


    Amazon.co.uk - Página 9 Empty Re: Amazon.co.uk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 10:42