Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+17
Ribeiro
Spawn
GrimReaper
neotheone
siebenburgen
pataia
vvega
hoklik2
Daninsky
Gallup
Pagaime
ruioptica
renavspainatal
Zaganeiro
pmcordeiro
aLLu
sirlegulas2000
21 participantes

    Tópico de Encomendas em Grupo

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por aguadoluso Sáb Nov 02 2013, 10:02

    Antes de dizer oque quero quantos é que estamos para a encomenda para saber quanto é de portes para cada um.

    E uma coisa. Eu sou do Porto. Julgo que a esmagadora maioria de vocês são de Lisboa. Como é que se faz com o meu envio? Acho um bocado injusto todos receberem os filmes e eu ter de pagar ainda mais portes por não ser de Lisboa mas digam me o que acham.
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6199
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por vvega Sáb Nov 02 2013, 11:45

    Eu sou de Aveiro, acabo por pagar também portes. A diferença não é muita mas acaba por ficar mais barato e numa próxima fazes tu a encomenda.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por aguadoluso Sáb Nov 02 2013, 14:26

    Sim, assim quem faz a encomenda tem vantagem se bem que não é por isso. Eu já escolhi o que quero.

    Vou deixar aqui os links. Por favor digam todos os que vao comprar o que querem por aqui se puderem. Pode ser que outros tb se lembrem e gostem dessas edições.

    Eis:
    http://www.amazon.es/The-color-wheel-Francia-DVD/dp/B00ATUFGRS/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I3JU2ZEGAVY0Q0

    e

    http://www.amazon.es/Blu-ray-Limited-Collectors-Edition-Alemania/dp/B00EADTRD4/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_nC?ie=UTF8&colid=2L7I3PD227CBP&coliid=I28MERBVJCONQJ

    16.36+18.99 + (por definir)

    É isto. cumps
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6199
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por vvega Dom Nov 03 2013, 01:01

    Tem essa vantagem mas tem a desvantagem de andar a enviar as encomendas todas :p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Dom Nov 03 2013, 12:57

    vvega escreveu:Tem essa vantagem mas tem a desvantagem de andar a enviar as encomendas todas :p
    Exacto! Vou comprar:

    Os Amantes Passageiros, do Almodóvar

    Singin' in the Rain Digibook (Itália)

    Monsters University Steelbok
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por aguadoluso Dom Nov 03 2013, 14:45

    Tb comprava esse Singin' in the Rain. 8 eurosmas já tenho uma edição em dvd. Um snapper americano. Ach qoue deve ter sido a primeira edição dele em dvd.


    O novo do Almodovar ainda não vi mas um amigo meu que é a acérrimo fa do almodovar disse que era dos mais fracos dele. Eu gosto bastante do Almodovar mas tb concordo que o melhor trabalho dele não tem sido os últimos, tirando o Habla com Ella.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Dom Nov 03 2013, 18:34

    Eu também gostei muito do Volver Smile

    Então, sou só eu, o luso e o vega?

    Vega, que edições vais querer?

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por aguadoluso Dom Nov 03 2013, 20:02

    Claudia, o pmcordeiro e o Ruioptica nas 2 paginas anteriores tb manifestaram interesse em alinhar na compra. Se quiseres posso lhes enviar uma pm ou tu. tanto faz. não é preciso ser amanha mas geralmente o pessoal quer "o quanto antes" né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Dom Nov 03 2013, 20:47

    Se puderes enviar tu, é que eu já tenho de ir dormir, amanhã o despertador toca cedinho Crying or Very sad

    Quantos mais melhor Smile
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5086
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por aguadoluso Dom Nov 03 2013, 22:35

    ok.Fa-lo ei doriminhoca! hehe. Eu durmo 4 horas por dia...sabes que dormir 8 horas por dia se viveres por exemplo 60 anos, 20 deles estiveste a dormir? pensa nisso....hehe
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5666
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Idade : 94

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por ruioptica Seg Nov 04 2013, 00:49



    Última edição por ruioptica em Seg Nov 04 2013, 14:15, editado 3 vez(es)
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por pmcordeiro Seg Nov 04 2013, 09:49

    A encomenda tem de ser feita já hoje? Ainda ando a ver se queria alguma coisa.

    Mas podem avançar na mesma, fico para uma próxima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Seg Nov 04 2013, 15:43

    Cordeiro, pode ser amanhã? Mas sem falta para eu e o vega apanharmos o steel dos monstros com preço pre-order e os outros preços não sofrerem variações!

    Rui, registado!

    Luso, serão 20 anos bem passados também Razz Durmo 6/7 horas normalmente, mas às vezes vingo-me Smile

    Se somos 5, os portes de Espanha para cá vão ser uma ninharia. Assim que tiver a lista do Cordeiro, mando totais e o meu NIB!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por pmcordeiro Seg Nov 04 2013, 15:56

    Frances, podem seguir sem mim. O que vi ainda está muito caro e o que quero mesmo só sai para o final do mês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Seg Nov 04 2013, 15:57

    Ok, então vou avançar com as contas e com a encomenda!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Seg Nov 04 2013, 16:01

    Vega, tens aqui fotos do Amantes Pasageros: http://www.mundodvd.com/los-amantes-pasajeros-113438/#post3084226
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Seg Nov 04 2013, 17:00

    Já mandei totais Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Qua Nov 06 2013, 11:43

    A encomenda foi feita ontem mas ainda não recebi nenhuma transferência. Quem já tratou disso por favor avise Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Qui Nov 07 2013, 16:27

    Rui, Vega e Luso, a amazon refere que a encomenda deve ser entregue na próxima 3ª ou 4ª feira!

    Transferências recebidas até ao momento: Rui.

    Sei que o Vega transferiu ontem, deve surgir amanhã.

    Luso, ainda não confirmaste se fizeste a transferência.
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6199
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por vvega Sex Nov 08 2013, 18:19

    Moviesdistribucion, vou ter que encomendar umas coisas de lá. Alguém quer entrar? Não quero cair na tentação de comprar 85€ em filmes só para mim :p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Sex Nov 08 2013, 22:14

    Posso dar uma olhadela, tens urgência?

    Rui e Vega, transferências confirmadas! thumbsup 

    Luso, Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Ulh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Dom Nov 10 2013, 21:38

    Transferências todas ok!

    A amazon diz agora que a encomenda já deve chegar amanhã! Espero estar em casa..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Convidado Seg Nov 11 2013, 16:53

    Chegou e está tudo impecável à 1ª vista! Smile
    Vou embalar e envio amanhã!

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Pcl3
    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 2yzl
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19068
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por pmcordeiro Seg Nov 11 2013, 16:57

    vvega, é para encomendar até quando?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14950
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por siebenburgen Seg Nov 11 2013, 17:04

    Belas compras da amazon .es pessoal!
    Também tenho encomendado o digibook do Violet & Daisy na amazon .de e tenho o digibook US do Malcolm X, bela edição de um excelente filme.thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Encomendas em Grupo - Página 29 Empty Re: Tópico de Encomendas em Grupo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 05:25